Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2010 - 07:11

Ecom Energia promove leilão de compra de energia de curto prazo

A Ecom Energia realizará no dia 04 de novembro leilão de compra de energia de curto prazo para seus clientes. O início do processo está programado para às 15h30 e ocorrerá por meio do portal da plataforma Leilão Digital. Este acesso será efetuado por meio da internet, pelo link no site da Ecom [www.ecomernergia.combr] ou pelo portal [www.leilaodigital.net/ecom].

O leilão terá dois produtos disponíveis. O primeiro será de energia elétrica de fonte alternativa com 50% de desconto na TUSD, e o segundo de energia elétrica de fonte convencional. Ambos terão período de entrega de 01 a 31 de outubro de 2010. O montante a ser comercializado será apresentado na plataforma no início do leilão. Os produtos terão flexibilidade e modulação flat, e os pontos de entregas são o Centro de Gravidade do Submercado Sudeste/Centro-Oeste e Sul.

Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, enviar o termo de adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom, até às 18h, do dia 03 de novembro de 2010, pelo e-mail [[email protected]]. O edital do leilão já está disponível para consulta no site da Ecom Energia.

Ecom Energia - Autorizada pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), agente do CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) e associada Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia Elétrica), a Ecom Energia investe constantemente em avanços comerciais e intelectuais na captação das fontes de energia e na transformação destas nas melhores soluções de abastecimento em “Contratos Bilaterais”. Objetivando suprir, dessa forma, as necessidades do mercado, utilizando seu conhecimento técnico-jurídico e o alto desenvolvimento logístico para encontrar a melhor fonte e assegurar as melhores condições comerciais para seus clientes. A empresa é pioneira na comercialização de energia proveniente de fontes incentivadas a clientes livres, destacando aquelas oriundas de Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCH´s e Biomassa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira