Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2010 - 09:41

Nissan GT-R em busca do título na etapa final da Super GT

Corrida acontece neste final de semana no circuito oval de Twin Ring Motegi, no Japão.

São José dos Pinhais – Neste final de semana, três Nissan GT-R disputam a etapa final do campeonato Super GT, que acontece no circuito oval de Twin Ring Motegi, no Japão. Entre os pilotos que correm com o modelo está o brasileiro João Paulo Oliveira, da equipe Kondo Racing. As equipes Team impul e NISMO também participam pilotando o veículo Nissan GT-R.

No sábado (23/10), acontece a prova de qualificação, na qual as equipes se preparam para alcançar os melhores resultados para a largada de domingo (24). As equipes Team impul e NISMO estão com 11 e 14 pontos atrás do líder, respectivamente As duas equipes Nissan têm grande chance de se garantir nas primeiras posições e brigar pelo título. Afinal, o Nissan GT-R tem ótima dirigibilidade que faz grande diferença no circuito de Motegi, caracterizado por curvas rápidas e com largura maior que as demais pistas da competição.

Pelo campeonato de pilotos, a dupla Tsugio Matsuda e Ronnie Quintarelli (Team impul) está classificadas na 5ª colocação. Já os pilotos Satoshi Motoyama e Benoit Treluye (NISMO) na 6ª e João Paulo de Oliveira e Hironobu Yasuda (Kondo Racing) na 10ª.

Nissan do Brasil - Presente no Brasil há dez anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida hatch, Tiida Sedan e o Sentra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira