Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2007 - 07:53

Thobias da Vai-Vai estréia "O Samba da Minha Terra" no palco do Santa Clara


No show, o sambista inclui clássicos do samba e presenteia o público com um verdadeiro papo de bamba.

Que o sambista Thobias da Vai-Vai é uma das principais figuras da trajetória do samba paulista ninguém pode negar. Mesmo assim, ainda tem muita gente que não conhece a versatilidade deste artista, que está completando 27 anos de carreira, reconhecido como um dos principais intérpretes de samba-enredo do carnaval brasileiro.

É para esbanjar todo o talento que ele abre temporada do novo show "O Samba da Minha Terra", dia 6 de julho, às 23 horas, no palco do Espaço Santa Clara (Rua João Ramalho, 1.085 – Perdizes), na Zona Oeste de São Paulo. O show acontecerá todas as sextas-feiras do mês de julho (dias 6, 13, 20 e 27).

A proposta do "O Samba da Minha Terra" é fazer um resgate dos grandes sucessos, começando pelo primeiro samba gravado, "Pelo Telefone" (1917), até os tempos atuais. O show é bastante interativo, pois além das musicas, haverá muitas histórias sobre os ritmos e seus compositores maravilhosos. No palco, ele interpretará canções que foram consagradas por Cartola, Jamelão, Chico Buarque, Tom Jobim, e Vinícius de Moraes, entre outros. No repertório estão Pelo Telefone (Mauro de Almeida / Donga); Aos pés da Cruz (Marino Pinto / Zé da Zilda); Chega de Saudade (Tom Jobim / Vinicius de Moraes); Atire a Primeira Pedra (Ataulfo Alves); As Rosas não Falam (Cartola) e Vazio (Nelson Rufino), e, é lógico, sambas-enredos que marcaram época.

Thobias da Vai Vai, todas as sextas feiras de julho, (6, 13, 20 e 27), a partir das 23 horas, com o show O Samba da Minha Terra, no Espaço Santa Clara - Rua João Ramalho, 1085 – Perdizes – São paulo (SP), Telefone: (11) 3554-4283. Preço: R$ 10,00 (Mulher); R$ 20,00 (Homem) | Desconto: de 5,00 (lista Vip e flyer) até 23h00 - Enviar reserva para: [email protected] | Capacidade para 1000 lugares | Estacionamento: Vallet

Thobias da Vai-Vai - Com 27 anos de carreira, muitos deles na frente da Escola de Samba Vai-Vai, Thobias é hoje presidente da escola e também um sambista que representa São Paulo e a negritude como poucos.

Sete trabalhos fonográficos, participação nos principais eventos de São Paulo e em todos os programas de TV, Thobias da Vai-Vai trabalha sua carreira de intérprete – não só de samba, mas de todos os estilos da MPB.

Para ele, cantar o Brasil e suas belezas é fácil, porque é assim que ele vê sua terra: com beleza, magia e muita alegria. E mais! Viajou por vários países, trabalhando com Oswaldo Sargentelli durante anos e dele, Thobias herdou a ginga e o jeito de mostrar o Brasil.

Seu trabalho não se resume à música. Thobias é radialista, comunicador, ator (vide os Filmes "Antonia" e "Cheiro do Ralo") e cidadão praticante: Membro fundador do Movimento "Vem Pro Bixiga", membro fundador e atuante da Pastoral Afro da Igreja Nossa Senhora Achiropita, Presidente de honra da "Afrobrás" – Sociedade Afro-Brasileira de Desenvolvimento Sócio cultural, e do Instituto Afro-Brasileiro de Ensino Superior-Faculdade Zumbi dos Palmares. Quer na Vai-Vai, onde vem promovendo e participando de uma série de ações comunitárias como creche, aulas profissionalizantes, quer nas instituições que representa na revitalização do seu bairro ou no apoio à educação principalmente das crianças (vide Projeto Socorristas Mirins – www.hospitalbandeirantes.com.br - Instituto Viva Melhor) e das classes menos favorecidas, Thobias da Vai-Vai se envolve com movimentos sociais na busca de contribuir por uma sociedade melhor. Seu mais recente CD, chamado "Paulicéia", mostra o Thobias da Vai-Vai como um interprete da música popular brasileira, destacando o samba de raiz e o samba canção. Contato para shows: Gato Negro Produções Artísticas – Paulo Felix pelo telefone (11) 3368-4231 / 8375- 2358. [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: