Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2010 - 08:36

Copa Ortopé de Tênis terá representantes de 19 clubes em Gramado

Evento válido pelo Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho começa no dia 09 de outubro (sábado), e terá a presença especial de Fernando Meligeni.

Gramado/RS - A Copa Ortopé de Tênis, que começa a ser disputada neste sábado no Gramado Tênis Clube, contará com representantes de 19 clubes, associações e academias do Rio Grande do Sul.

Válida pela sétima etapa do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho, a competição terá jogadores da Academia de Tênis Bohrer, Associação Atlética Banco do Brasil, Arruguetti Tênis, Associação Leopoldina Juvenil, Belém Novo Golf Club, Canela Tênis Clube, Clube Comercial de Passo Fundo, Clube 28 de Maio de Santo Ângelo, Dunas Clube, Gramado Tênis Clube, Grêmio Náutico União, Petrópole Tênis Clube, Tiro e Caça de Lajeado, Recreio da Juventude, São Leopoldo Tênis Clube, Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, Sociedade Ginástica, Sogipa e Tênis Clube Santa Cruz.

O torneio prossegue durante todo o final de semana, com finais programadas para a terça-feira (12). Entre as atrações para a garotada dos 8 aos 16 anos está confirmada a presença do ex-tenista profissional Fernando Meligeni, que estará entre as 12h de sábado às 12h de segunda-feira participando de atividades lúdicas e esportivas dentro e fora de quadra. Também está prevista uma palestra de Meligeni com os pais e técnicos presentes em Gramado.

O Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho é organizado pela Quadra Eventos e tem o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, com apoio da Fonte Ijuí e Gatorade. A etapa de Gramado terá ainda o patrocínio da Calçados Ortopé, com apoio do Restaurante St. Gallen, Hotel Casa da Montanha, Bangalôs da Serra, Estalagem Reserva da Colina, Serra Verde Hotel, Wilson, Chocolates Lugano, Federal Bureau e Gramado Tênis Clube. [www.vivatenis.com.br/circuitosca].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira