Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2010 - 08:42

New Holland busca incrementar importações por Itajaí


Um grupo de executivos da Fiat Group, controladora das empresas New Holland, CNH Latin America, entre outras ligadas ao setor automobilístico, esteve no Porto de Itajaí no dia 24 de setembro (sexta-feira), ocasião em que demonstraram a intenção da New Holland, com planta fabril em São José dos Pinhais, em intensificar suas operações pelo porto itajaiense. A empresa operou em Itajaí com importações e exportações até as enchentes de 2008 e depois transferiu suas operações para Santos.

A qualidade dos serviços oferecidos em Itajaí, aliado a agilidade e dinamismo das ações dos órgãos intervenientes, já fez com que a New Holland transferisse parte de suas importações de peças e partes para tratores e colheitadeiras para Itajaí. “Mas queremos intensificar nossas operações no Porto de Itajaí, devido aos serviços enxutos e integrados”, afirmou a executiva de comércio exterior da empresa, Elizete Zati de Jesus.

O diretor comercial do Porto de Itajaí, Robert Grantham, destaca a importância do retorno da empresa para o Complexo e diz que a Autoridade Portuária não vai medir esforços para atender cada vez melhor as necessidades da empresa. “A New Holland já chegou a exportar parte de sua produção pelo Porto de Itajaí e o seu retorno nos abre grandes perspectivas com relação à diversificação de nossas operações”, disse Grantham. | João Henrique Baggio

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: