Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2010 - 09:05

Schneider Electric lança Interfaces Compactas Magelis STO e STU

As novas IHMs gráficas oferecem mais eficiência e inovação tecnológica .

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, renova sua família de Interfaces Compactas com os lançamentos da Magelis STO e a Magelis STU. As novas Interfaces Homem-Máquina são ideais para soluções voltadas aos fabricantes de máquinas, indústrias e infraestrutura.

As novas Magelis STO e Magelis STU, com ênfase em inovação tecnológica, são mais abertas e compactas para obter uma maior capacidade de comunicação e, assim, aumentar a produtividade. As interfaces possuem tela sensível ao toque e software em versão livre de licença, garantindo facilidade de uso e operabilidade. São produtos com excelente conectividade, além de permitir a utilização de portas USB para simplificar a conexão e adicionar periféricos.

A instalação das IHMs é simplificada, com sistema de montagem fácil e rápido, boa relação custo-benefício e flexibilidade. Não são necessárias ferramentas específicas para instalar as Magelis STO e STU. Sendo mais compactas, elas podem ser montadas diretamente na armação da máquina ou em painel. Além da tecnologia de fixação por mola, o sistema de montagem similar a um botão de 22 mm de diâmetro é uma revolução econômica e eficiente.

A Magelis STU consiste em uma tela gráfica colorida de 3.5 polegadas e utiliza tecnologia TFT de 65 mil cores e resolução QVGA, o que proporciona ótima visualização. Além da comunicação serial padrão RS232/485, a Magelis STU é a primeira Interface Compacta com conexão Ethernet incorporada, para uma comunicação mais rápida e ampla (via protocolos Modbus TCP, Ethernet IP e Profi net, entre outros), oferecendo outros serviços, como Web Gate e e-mail.

Com tela gráfica monocromática de 3.4 polegadas, fundo iluminado por LED, a Magelis STO é encontrada em duas combinações de cores: Verde/Laranja/Vermelho e Branco/Rosa/Vermelho.

Ambos os modelos possuem uma portal serial RJ45, uma porta mini-USB tipo B, para transferência do programa, uma porta USB tipo A para periféricos e memória em pen drive, entre outros recursos.

Outro destaque das interfaces Magelis STO e STU é a possibilidade de serem configuradas pelo Vijeo Designer. O software é uma ferramenta única para toda a família de IHMs Gráficas e PCs Industriais Magelis, suportando telas desde 3.4 polegadas até 19 polegadas, em um único ambiente de criação, disponível em português.

O design, a facilidade de utilização, a configuração com um único software de programação e a iluminação da tela por LED dos novos produtos proporcionam economia e eficiência em consumo de energia.

Perfil- Como especialista global no gerenciamento de energia e com operações em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em energia e infraestrutura, processos industriais, automação predial, data centers & networks, bem como forte presença em aplicações residenciais. Com o objetivo de oferecer energia mais segura, confiável e eficiente, a empresa, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, atingiu em 2009, um faturamento de mais de 15,8 bilhões de euros, através de seu firme compromisso em ajudar as pessoas e organizações a “Fazerem o máximo da sua energia”. No Brasil, há mais de 60 anos, a empresa com aproximadamente 3000 colaboradores, possui 13 filiais comerciais, mais de 3500 pontos de venda e ainda 7 unidades fabris – São Paulo (SP), Guararema (SP), Sumaré (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Blumenau (SC) e Caxias do Sul (RS).

.[Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791 | www.schneider-electric.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: