Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2010 - 08:31

Novos auspiciadores e destacados palestrantes na TOC Américas

Estão prontos os últimos preparativos para o evento.

Os principais operadores de terminais, companhias marítimas e empresas relacionadas ao setor marítimo da região se reunirão mais uma vez na América do Sul para assistir a TOC Américas 2010, o evento sobre a indústria de contêiners mais importante da América Latina, que este ano espera repetir o êxito de sua versão anterior realizada no ano 2009 em Buenos Aires.

O encontro, que será realizado pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro entre 9 e 11 de novembro próximo, constituirá sem dúvida uma excelente oportunidade para que os líderes do setor possam se reunir e discutir os problemas e desafios que hoje em dia enfrenta o mundo marítimo portuário.

Igual que nas ocasiões anteriores, este ano será realizado um ciclo de conferências que reunirá aos palestrantes mais influentes desta indústria. Altos executivos de terminais, consultores de empresas marítimas, investidores e outros protagonistas vinculados ao negócio portuário serão os encarregados de abordar o completo programa de palestras que serão dadas neste foro.

Especialistas como James R. Brennan, Socio da Norbridge Inc., Estados Unidos; Guillaume Lucci, vice- presidente de Negócios Marítimos, Gerente para a América Latina do Grupo Halcrow; Marcelo Patricio, gerente de Processos Libra Terminais, Brasil; Julian Thomas, Diretor Regional Costa Leste da América do Sul de Hamburg Süd, Brasil; e Carlos Urriola, presidente da Caribbean Shipping Association, Panamá, já confirmaram sua participação neste importante evento.

Estes destacados especialistas analizarão temáticas relacionadas com o futuro, as problemáticas atuais e as possíveis soluções para melhorar o rendimento portuário e a cadeia de transporte da região; o cenário de desenvolvimento dos terminais marítimos, as últimas tendências para o projeto, planejamento e eficiência nos terminais, além disso debaterão acerca do projeto, planejamento de operação da próxima geração de infraestrutura portuária da região.

Também, entregarão uma visão geral sobre as potencialidades do mercado do Brasil e seu papel na indústria marítima conteinerizada, transporte e logística, incluindo os riscos e oportunidades de investimentos públicos ou privados na prestação de servicios portuários e de transporte terrestre mais rentáveis e eficientes.

Paralelamente à conferência será efetuada a tradicional exposição onde as empresas expositoras e os visitantes e delegados poderão mostrar seus produtos e serviços, conhecer novos clientes, gerar contatos de negócios e discutir temas relacionados à indústria.

.[TOC Américas 2009 – Brasil, de 9 a 11 de novembro 2010,no Hotel Intercontinental, Rio de Janeiro, Brasil | www.tocevents-americas.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: