Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 10:10

Zeppini fala sobre o etanol brasileiro no Petrol World Forum 2007

Indústrias do ramo de petróleo de todo o mundo se encontram nos dias 26 e 27 de junho, no 9º Petrol World Forum 2007. Este ano o evento será realizado em Singapura e reunirá cerca de 50 grandes empresas do ramo petrolífero, como Exxon Mobil, Chevron, Shell, Conoco Phillips e BP Oil. Em pauta estão os mercados de combustíveis e tendências de negócios para este setor. Entre as questão discutidas está a pauta do etanol como fonte de energia sustentável, bem como o desenvolvimento de novos mercados sobretudo os países emergentes.

A empresa brasileira Zeppini Industrial e Comercial S/A, será destaque no 9º Petrol World Forum 2007. A equipe de engenheiros da companhia fará parte da abertura do evento. Em seguida, falarão sobre o singular sucesso do caso Brasileiro do álcool como fonte alternativa de combustível para uso veicular.

A Zeppini é líder no mercado de produtos para a instalação de postos de combustíveis no Brasil, atua no setor de desenvolvimento, manufatura e exportação desses itens em mais de 50 países.

“A Zeppini levará toda a sua experiência de 23 anos em mais de 50 países onde está presente, para consolidar sua atuação internacional, sobretudo em oportunidades que se abrem em novos mercados consumidores”, acredita Paulo Fernandez, Diretor de Negócios e Tecnologia da Zeppini.

Durante os dois dias do evento, executivos e dirigentes das maiores empresas do setor de combustíveis devem discutir as realidades e oportunidades de negócios em mercados emergentes como China e outros países da Ásia, Leste Europeu (após a integração à União Européia) e Oriente Médio. O evento: www.petrolworld.com , a Zeppini Comercial e Ind. S/A no site: www.zeppini.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira