Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2010 - 09:43

Schraiber participa dos Congressos Brasileiro e Internacional de Nutrição em São Paulo com sua linha de suplementos nutricionais


Entre os dias 16 e 18 de setembro de 2010, a Schraiber participa do V Congresso Brasileiro de Nutrição Esportiva Funcional e do VI Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O tema do evento deste ano é “Nutrição Funcional: o vetor para o equilíbrio orgânico”.

A empresa apresenta o seu diversificado portfólio de suplementos nutricionais, que abrangem as categorias Alimentos Enriquecidos com Nutrientes Essenciais, Vitaminas, Fibras, Óleos, Proteínas, Minerais, Cálcios, Estimulantes e Probióticos; além dos alimentícios, como chás instantâneos, proteína de soja em pó, linhaça e farinha de maracujá, e sua ampla linha de phytocosméticos, entre outros produtos.

Durante os três dias de Congresso e Exposição são aguardados um público especializado, composto de nutricionistas, estudantes, farmacêuticos e profissionais de áreas afins.

Com 22 anos de mercado, a Schraiber tem obtido excelentes resultados com a participação nas últimas edições dos congressos realizados pela VP Consultoria Nutricional. “No Brasil, o segmento de nutrição funcional tem registrado crescimento constante e esse ritmo deverá se manter, em função do potencial de consumo e a crescente preocupação das pessoas com um estilo de vida saudável e natural”, avalia Paulo Egedi, diretor de Marketing da Schraiber.

Nos últimos anos, a participação em feiras e eventos do segmento nutricional, farmacêutico, de phytocosméticos, nutrição, ortomolecular, homeopatia e de produtos naturais, tem feito parte da estratégia de mercado da Schraiber. “Nossa estratégia inclui aproximar nossa marca e produtos tanto do consumidor final e também do público especializado”, explica Paulo.

Mercado consumidor-“No Brasil o número de consumidores que procuram por um produto natural, com uma proposta correta de formulação, não testados em animais, com preços acessíveis, e que não agridam o ser humano ou o meio ambiente tem crescido ano a ano. A Schraiber atende as necessidades e desejos desse público cada vez mais exigente. São pessoas que buscam o bem estar, físico, psíquico, emocional e estão interessadas na preservação do planeta”, afirma Paulo Egedi.

Esse público inclui perfis diferenciados de consumidores que apreciam produtos naturais, como atletas, vegetarianos e consumidores de produtos com classificação Kosher - cujos ingredientes, assim como o modo de preparo cumprem as leis dietéticas e de produção judaicas. “A Schraiber utiliza ingredientes e ativos com concentração padronizada e de origem controlada, o que é uma garantia de qualidade dos produtos, cujas formulações ajudam a manter o equilíbrio e a saúde do ser humano, ainda mais no ritmo de vida moderno, no qual as pessoas nem sempre se alimentam direito”, completa Paulo.

Classificação Kosher - Recentemente, a Schraiber ampliou a sua linha de produtos com certificação Kosher, com a inclusão da linhaça dourada em pó, spray de mel com própolis, sabor menta; e o composto de mel, própolis e guaco. Essa certificação inclui toda linha de phytocosméticos Schraiber, com vários produtos para o corpo e rosto, como o Shampoo e o Condicionador de Aloe Vera, Shampoo e o Condicionador de Calêndula, Shampoo de Jaborandi, Creme de Calêndula, Creme de Arnica, Gel de Aloe Vera, Gel de Arnica, Óleo de Massagem Arnica e Calêndula, Óleo de Amêndoas e Semente de Uva, Creme para Pernas Cansadas, Creme Preventivo de Celulite, Loção Corporal Chá Verde, etc, e a Farinha de Casca de Maracujá.

Alinhada com uma estratégia mercadológica, que busca sempre se adequar as tendências, a empresa mudou, recentemente, o nome da linha Atlética para Alimentos Enriquecidos com Nutrientes Essenciais.

Do atual portfólio de suplementos da Schraiber, destacamos: . as cápsulas de óleo de cártamo, substância que auxilia na redução da gordura corporal, principalmente, na região abdominal, e atua na definição muscular | . a linhaça dourada em pó importada, fonte natural de nutrientes, rica em ácido graxo ômega-3, lignanas e antioxidantes | . o Soy Select Femina, isolado protéico de soja e linhaça dourada importada, que auxilia na prevenção da ostereoporose e ameniza dos sintomas da menopausa | . o chá instantâneo Lemon Calm, com Maracujá e Erva Cidreira em pó, plantas com propriedades calmantes e sedativas | . o chá amarelo instantâneo no sabor pêssego, sem açúcar, acrescido de selênio, zinco e vitamina C | . o colágeno é a proteína mais abundante do nosso corpo, sendo responsável em mais de 30% pelo processo de cicatrização e regeneração dos tecidos. É auxiliar no processo de emagrecimento; ajuda ainda no reforço ósseo e muscular, na manutenção da elasticidade e firmeza da pele e no tônus muscular | . Colágeno em Pó é indicado em dietas de emagrecimento. A sua ingestão em preparados de shakes ou com frutas proporciona uma sensação de saciedade, e evita a ingestão descontrolada de outros alimentos ricos em gorduras e carboidratos \ . geleia real liofilizada em cápsulas, da linha apícola, que aumenta a resistência a fadiga física e intelectual; estimula a circulação sanguínea; retarda os processos de envelhecimento orgânico em geral, principalmente da pele; e previne osteoporose.

Na linha de phytocosméticos, a Schraiber traz várias novidades: . Esfoliante Facial com polifenóis de uva | . Creme para Pés com óleo de Jojoba | . Creme para as Mãos com extrato de frutas | . Creme Preventivo de Celulite com Ginkgo biloba, Centelha asiática e Camelia sinesis | . Creme para Pernas Cansadas com Castanha da Índia e Hamamélis.

.[V Congresso Brasileiro de Nutrição Esportiva Funcional | VI Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, dias 16, 17 e 18 de setembro, Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca 569, Consolação, São Paulo (SP) | Informações: (11) 3582-5600| www.vponline.com.br/congresso].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira