Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2010 - 09:56

TVA patrocina talento juvenil da natação que disputará a seletiva para o Campeonato Sudeste

Atleta de 11 anos já brilha nas piscinas do País e conta com o apoio da TVA do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – Nos próximos dias 11 e 12 de setembro, Isabel Soares Fagundes, uma jovem nadadora de 11 anos de idade, participará do Torneio Professor Ruy Essucy, na cidade do Rio de Janeiro. Este torneio vale como seletiva para o Campeonato Sudeste e a atleta participará na categoria Petiz (11 e 12 anos de idade).

Isabel, que já participa de competições nacionais, recebe o incentivo da TVA do Rio de Janeiro desde o início do segundo semestre deste ano e compete pela primeira vez com o apoio da empresa de TV por assinatura, defendendo o bicampeonato na modalidade nado peito. A empresa acredita no talento de jovens atletas e vê o patrocínio à natação como um investimento no futuro do esporte no Brasil, que será sede das Olimpíadas em 2016.

A nadadora Isabel começou a se interessar pelo esporte aos cinco anos de idade ao praticá-lo durante as aulas de Educação Física da escola. Nessa idade, Isabel foi matriculada no Olaria Atlético Clube, onde seu talento logo foi reconhecido e incentivado. As suas mais recentes conquistas foram o Campeonato Sudeste do Brasil e os Cariocas de 2009 e 2010.

“Foram conquistas muito importantes para mim, assim como também foi receber o patrocínio da TVA, o que me ajudará a seguir com minha carreira na natação por muitos anos”, ressalta Isabel, que sonha em disputar os campeonatos Mundiais e os Jogos Olímpicos de 2016. Para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, a atleta já foi pré-convocada.

“A TVA Rio de Janeiro acredita que investir em jovens atletas é auxiliar na formação de esportistas que amanhã defenderão o Brasil em importantes competições, como os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio. Ao decidir apoiar o esporte brasileiro, a TVA escolheu uma atleta com potencial para brilhar e sabemos que o patrocínio é apenas uma forma de ajudá-la a ir cada vez mais longe”, comenta José Ricardo Ferreira, Gerente-Geral da TVA Rio de Janeiro.

O Torneio Professor Ruy Essucy acontece no Parque Aquático do Fluminense Futebol Clube, Laranjeiras nos dias 11 e 12 de setembro. A categoria Petiz compete no sábado à tarde e no domingo pela manhã.

. [ Torneio Prof. Ruy Essucy, dias 11 e 12 de setembro de 2010, no Fluminense Futebol Clube, Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras, Rio de Janeiro. Mais informações: FARJ – Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro | Tels.: (21) 2262-5688 / 2262-7400 / 2240-7627 | www.aquatica.org.br].

Perfil- A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha.

A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.

A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição.

Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica que permite acesso aos mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece e a serviços interativos no Xtreme Live. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira