Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2010 - 07:08

Dilma diz que vai investir em fontes alternativas para diversificar matriz energética do país

Brasília – A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse no dia 03 de setembro (sexta-feira), que o seu programa energético para o país prevê a diversificação da matriz energética do país, com investimentos na produção de energia eólica (ventos), de biomassa e na construção de pequenas centrais hidrelétricas (PCH). “Meu projeto para energia limpa é esse: eólica, biomassa e PCH”, disse.

Dilma também comentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de arquivar a representação apresentada pelos tucanos pedindo a impugnação da candidatura petista. Segundo ela, a decisão tem o efeito de impedir “factoides” lançados pelo seu adversário, José Serra. A petista disse ainda que não falará mais sobre o assunto. "Não vou mais responder a factoides que o candidato adversário, no seu desespero, lança todo dia".

A decisão foi tomada no dia 02 pelo TSE que entendeu que os argumentos apresentados pelo PSDB na representação fogem da seara eleitoral. A representação pedia que a Justiça Eleitoral investigasse a participação de Dilma e do comando de sua campanha nas denúncias de violações de sigilos de pessoas ligadas à campanha tucana e da filha de Serra, Verônica Serra.

Dilma também falou sobre o nascimento do neto, Gabriel, previsto para ocorrer nos próximos dias. A candidata informou que acompanhará a filha nos últimos dias de sua gravidez e, por isso, pediu a compreensão dos políticos que organizaram eventos em várias cidades. | Luciana Lima/ABr

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: