Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2010 - 09:30

Charme das Atrelagens estará à disposição de todos em Águas de Lindoia


Carruagens prometem cativar o público presente ao Festival. Na segunda-feira, uma programação especial visa atrair novos praticantes ao esporte.

O 2º Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindoia irá apresentar ao público atributos que fizeram da raça uma das mais procuradas para aqueles que buscam plasticidade de movimentos, a liberdade e a notável elegância das Atrelagens. Durante todo o encontro, imponentes carruagens das Fazendas Interagro estarão dando voltas pela Praça Adhemar de Barros, oferecendo passeios ao público.

A iniciativa, viabilizada pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), em parceria com a Associação Brasileira de Atrelagem (Abrat), pretende levar ao centro do município paulista, repleto de moradores e turistas vindos de todas as partes do País, carruagens que ajudam a escrever a história do PSL, seja no esporte ou a passeio.

Os interessados em sentir a emoção proporcionada pela modalidade terão a chance de saber muito mais sobre o assunto na segunda-feira, 6 de setembro, quando alguns membros da Abrat estarão à disposição para esclarecer dúvidas e admitir novos sócios.

Faz parte do programa uma demonstração da Prova de Maneabilidade, uma das provas oficias da Atrelagem Esportiva, uma espécie de “test-drive” gratuito, aberto a todos os interessados, sob a orientação de Rui Quintino de Almeida, condutor e instrutor de Atrelagem, bastante famoso em Portugal, e Antonio Mariano Souza, condutor-chefe das Fazendas Interagro.

2º Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindoia, de 4 a 7 de setembro, Espaço Burle Marx, Águas de Lindóia – SP Entrada Franca. Informações: (11) 3729-4439 | www.associacaolusitano.org.br | Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL): 11 3729-4439 | Associação Brasileira de Atrelagem (Abrat): 19 3807-7974/9715-4545

. [Foto: Parelha das Fazendas Interagro, conduzida por Antonio Mariano de Souza, durante Prova de Maneabilidade realizada no 1º Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindóia: boa aceitação da modalidade deve promover seu crescimento | Créditos/foto: Ney Messi]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira