Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2007 - 04:49

Aliança Navegação e Logística transporta lancha da Polícia Federal


Empresa fez o transporte por cabotagem de Paranaguá (PR) para Suape (PE).

Pernambuco – A Aliança Navegação e Logística realizou, na última sexta-feira (15/06), o transporte de uma lancha da Polícia Federal para Pernambuco. O embarque por cabotagem foi realizado no porto de Paranaguá, a bordo do navio Aliança Leblon. O desembarque deve ser dia 20 de junho.

Segundo Fábio Azzone, do departamento comercial de cabotagem da Aliança Navegação em Recife, a embarcação estava em uso pela PF de Itajaí e foi cedida para Pernambuco. “A lancha servirá para dar apoio às operações em Suape, no patrulhamento marítimo da região, bem como em casos de atendimento de emergência no mar”, informa.

A Aliança Navegação e Logística - Fundada no início da década de 50, a Aliança foi consolidando sua liderança no mercado brasileiro, passando a atuar em todos os continentes. Em 1998, a empresa foi adquirida pelo Grupo Oetker, também proprietário da Hamburg-Süd, empresa alemã fundada em 1871.

Com faturamento de US$ 920 milhões em 2006, a Aliança Navegação e Logística tem forte atuação no segmento internacional e é líder no transporte de cabotagem. No ano passado, movimentou cerca de 460 mil TEUs. Atualmente, opera regularmente em 12 portos nacionais e possui 15 escritórios próprios no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: