Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2010 - 08:09

Nissan aposta em ex-gamer para vencer a corrida 24 horas de SPA

Depois de se destacar em corridas virtuais, jovem piloto concorre agora pela segunda vez com o Nissan GT4 em um desafio de várias classes.

São José dos Pinhais - A Nissan Motor Co., juntamente com os seus parceiros Polyphony Digital (criador da premiada série Gran Turismo) e PlayStation®, quer consolidar o talento do jovem piloto espanhol Lucas Ordoñez na famosa 24 Horas de Spa, na Bélgica, pela categoria GT4. Lucas ganhou sua vaga no automobilismo após vencer uma maratona de provas de corrida, organizado pela Nissan GT Academy, no jogo Gran Turismo via PlayStation® 3. A famosa corrida de Spa acontece neste final de semana e é um campeonato desportivo de resistência, em que pilotos da mesma equipe se revezam durante o dia e a noite, percorrendo o circuito. Além da GT4, as classes GT2 e GT3 também dividem as pistas.

Nissan do Brasil - Presente no Brasil há dez anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a nova geração da picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Flex e o Sentra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira