Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2010 - 08:39

Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) inicia expansão através do modelo de franquias

A Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) inicia em 2010 seu plano de expansão através do sistema de franquias. Para isso, contratou o executivo Ricardo Bergara para ser o diretor de marketing e expansão da franquia, que se dará – principalmente – foco em professores de educação física empreendedores e escolas com a proposta de ensino complementar de qualidade.

Em 2009, a Escola de Vôlei Bernardinho cresceu 20%. A meta é a atingir oito novas unidades ainda em 2010 e chegar a 30% de crescimento este ano. A franquia possui seis unidades no Rio, sendo uma delas no clube Hebraica onde funciona o escritório e a uma unidade escola com mais de 350 alunos. Há ainda filiais em Brasília e em Goiânia. Desde a abertura (2007), a Escola de Vôlei Bernardinho registrou mais de 1.500 matrículas de jovens interessados na prática do vôlei.

O valor da franquia custa R$ 36 mil, o que inclui taxa de adesão a franquia, material de prática (bolas, redes, material didático, etc.), capacitação e certificação de professores e do sócio-gestor, estratégia e material de comunicação para o marketing inicial e todo apoio pré e pós-operacional. Os candidatos a franqueados passam por entrevistas com os sócios, análise de perfil, estudos de viabilidade regional e perfil da escola ou clube de interesse.

A EVB se destaque pelo ensino do voleibol através de uma metodologia específica, o minivôlei, para crianças entre 7 e 13 anos de idade. As quadras são de tamanhos reduzidos, bolas menores e mais macias e redes adequadas à altura das crianças possibilitando uma maior interatividade, condição de sucesso, situação de jogo e contato com a bola. Associado a metodologia são acrescentados valores e ideais essenciais para a formação e educação de um cidadão como disciplina, superação, cooperação e responsabilidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira