Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2010 - 08:24

Premier Group fortalece ações no futebol brasileiro

Programa de sócio-torcedor promete interação e benefícios entre clubes e torcedores.

Acompanhar todos os jogos do seu time do coração e ter uma série de vantagens exclusivas é o desejo de muito torcedores. Para ajudar nessa interação, a Premier Group, pioneira em planejamento, gestão e comunicação de programas de sócio-torcedor para clubes de futebol, vem demonstrando o resultado de sua atuação em relacionamento entre os clubes brasileiros de futebol e seus torcedores.

A empresa, que já criou programas como Sócio Furacão, do Atlético-PR e Fantasma Torcedor, do Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, pretende conquistar mais clientes e ampliar suas ações no programa de sócio-torcedor.

Atualmente, a Premier é responsável pelo programa de relacionamento Sócio Coração, criado para o Avaí Futebol Clube. O projeto modernizou a relação entre o Avaí e sua torcida, que já pode usufruir de vantagens como o SmartCard personalizado, que dá entrada livre a todos os jogos oficiais do Avaí na Ressacada, cadeira exclusiva para acompanhar o clube com conforto e segurança, direito a voto nas decisões do clube depois de um ano de associação, kits boas-vindas com materiais exclusivos do time, e promoções especiais. Além disso, o projeto do Leão da Ilha também previa o encadeiramento da Ressacada com o objetivo de proporcionar maior conforto no estádio. A melhoria foi concluída no final de junho.

Com o sócio-torcedor o clube pode ter uma previsibilidade financeira e ofertar mais produtos e serviços aos torcedores. “Com o programa, o clube fica mais seguro com suas finanças, e pode planejar os investimentos e manter suas despesas em dia. Para o torcedor, o programa investe na interação com o clube de seu coração, e esse contato traz benefícios voltados para os sócios”, destaca o diretor da Premier, Mark Pinheiro.

Para os próximos meses a empresa pretende ampliar o número de clubes atendidos e trazer novidades e vantagens aos torcedores. Com o Avaí, por exemplo, a meta do Sócio Coração é conquistar a marca de 15 mil associados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira