Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2010 - 08:10

Publicidade brasileira publica as suas "crenças" em livro

Os principais profissionais da publicidade brasileira, o maior mercado da América Latina, foram convidados a publicar suas crenças e manifestos em um livro - que se chamará "Acredite" - a ser lançado ainda este ano.

Os publicitários responderão a uma única pergunta - "Em que você acredita?" - como um estímulo para que possam se manifestar nas mais diversas formas - imagem, texto, gravura, foto ou desenho.

Sérgio Valente, presidente da DM99DDB, José Eustachio, sócio-diretor da Talent, Hugo Rodrigues, VP nacional de criação da Publicis e Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, são alguns dos nomes já confirmados no projeto.

O objetivo do livro é realizar um registro histórico da publicidade brasileira na forma de um manifesto das crenças, valores e visões de profissionais que representam essa indústria reconhecida e premiada mundialmente.

O projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, é uma iniciativa da ArteEnsaio com o patrocínio do Universal Channel e conta ainda com o apoio da Globosat, Clube de Criação de São Paulo, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Editora Referência.

Galeria virtual - A produção do livro deverá ser concluída em cinco meses e todas as etapas poderão ser acompanhadas no site acredite.tv.br. No endereço, poderão ser conhecidos alguns dos trabalhos em uma galeria virtual que antecipará os manifestos que serão publicados no livro.

O site conta ainda com um blog que traz os bastidores do projeto, entrevistas com os apoiadores e convidados e curiosidades sobre o processo criativo dos trabalhos recebidos.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira