Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2010 - 11:22

Renner Protective Coatings participa da All About Energy em Fortaleza

O objetivo da feira será debater sobre fontes de energias renováveis. A Renner Protective Coatings, empresa do grupo Renner Herrmann, estará presente com seus produtos direcionados à otimização da produção e proteção anticorrosiva de torres eólicas.

A Renner Protective Coatings – especializada em desenvolvimento e produção de tintas de alta performance para manutenção industrial e marítima – estará presente na feira All About Energy, que acontece em Fortaleza entre os dias 30 de junho e 02 de julho deste ano.

No estande, a Renner apresentará sua tecnologia voltada para a produção de torres eólicas. Com conceito inovador e sistema de secagem rápida, os produtos da linha “Eólicas” oferecem, além de alto nível de proteção anticorrosiva, possibilidade de finalização do trabalho em 8 ou 11horas de trabalho. Com isso, proporciona otimização de custos e prazos mais curtos para a disponibilização do equipamento.

Durante a feira, uma equipe técnica especializada neste mercado estará disponível para apresentar soluções compatíveis e personalizadas para cada tipo específico de projeto.

Produtos - O Rezinc PEZ 870 é um primer epóxi rico em zinco que oferece elevado grau de proteção catódica. É indicado para as partes interna e externa de estruturas e de outros equipamentos que necessitam alta proteção anticorrosiva. Possui rápida secagem, o que permite dar continuidade ao trabalho com outras demãos de produtos e manuseio em menor prazo. Para a demão intermediária, a Renner Protective Coatings recomenda o Oxibar DFC 707 ou o Oxibar PFC 533. O Oxibar DFC 707 é um epóxi dupla função de alta espessura formulado com fosfato de zinco de rápida secagem e acabamento semi-brilho, recomendado para finalizar o sistema interno das torres. O Oxibar PFC 533 é um epóxi de alta espessura que contém fosfato de zinco e óxido de ferro micáceo na sua formulação. Para uma proteção completa, recomenda-se o Rethane FHS 651, que é um poliuretano de altíssima durabilidade e excelente retenção de brilho e cor, indicado para o acabamento da parte externa de estruturas, já que também possui alta resistência à abrasão.

Além destes produtos atenderem às normas ISO 12944, possuem diferenciais exclusivos da marca Renner Protective Coatings – referência internacional na produção de anticorrosivos e tintas de manutenção. Em um processo tradicional de preparo destas torres, a aplicação de tintas e anticorrosivos pode demorar alguns dias. Com o sistema de pintura sugerido, este trabalho pode ser finalizado em até 11 horas com o uso do Oxibar DFC 707 e 8 horas com o uso do Oxibar PFC 533, minimizando custos de estocagem e secagem. Desta forma, disponibiliza o equipamento em um curtíssimo prazo de tempo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira