Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2010 - 11:16

Curso ER e restaurantes do Rio fecham parceria para a Copa e Olimpíadas na cidade

O Brasil luta pelo hexa lá na África do Sul, mas aqui no país, as empresas já estão pensando na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016. É o caso dos restaurantes Prima Donna, Enoteca Uno e Café Uno, que fecharam recentemente parceria com o curso de idiomas para profissionais ER. A partir de julho deste ano, os funcionários dos três restaurantes terão aulas intensivas de inglês até o mês de outubro. A ideia é que aprendam o idioma para se comunicarem com futuros turistas e clientes, que estarão na cidade por causa dos eventos.

De acordo com o diretor do Curso ER, Nélio Georgini, o curso terá três fases principais: como receber o cliente, como deixá-lo confortável e como despedir-se dele.

- Vamos ensinar aos profissionais do restaurante detalhes de como apresentar o menu, como oferecer pratos e bebidas e todas as questões sobre interação entre cliente-produtos da casa. Vamos ensiná-los também como falar sobre o serviço do restaurante e como fechar a conta de maneira clara para que os turistas entendam seu inglês – explica.

Essa já é a segunda parceria com vistas à Copa e às Olimpíadas que o Curso ER fecha. No início do ano, o tradicional restaurante Adega Flor de Coimbra, localizado na Lapa, também fechou um pacote de aulas intensivas de inglês para seus funcionários visando os dois grandes eventos.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira