Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 08:39

Toronto dá as boas-vindas ao mundo para a Cúpula do G20 em Toronto via satélite

Tomadas de Toronto, Canadá - hub global de negócios, líder em meio ambiente e uma das cidades com a maior taxa de diversificação do mundo.

Toronto - Toronto vai em breve dar as boas-vindas ao mundo para a Cúpula do G20 em Toronto, que será realizada em 26 e 27 de junho de 2010. O G20 em Toronto vai reunir líderes mundiais e a mídia internacional em uma das cidades que tem a maior taxa de diversificação do mundo, que se orgulha de ser líder em questões ambientais, que é o centro do setor financeiro do Canadá e também um local cada vez mais atraente para turismo e convenções, atividades culturais e artísticas.

Para ajudar a mídia a cobrir a Cúpula do G20 em Toronto, um vídeo "b-roll" com tomadas da cidade será distribuído via satélite em 10 de junho de 2010 (10 e 11 de junho para os mercados dos Estados Unidos).

O vídeo, de dez minutos, tem imagens da linha do horizonte de Toronto, da orla e da mundialmente famosa CN Tower, do centro de negócios do centro da cidade e distrito financeiro, dos vários bairros de Toronto e de vistas aéreas da cidade. Detalhes técnicos para baixar essas imagens são fornecidos mais adiante neste texto. O "b-roll" está disponível em formato HD a pedido.

Nas semanas anteriores à Cúpula, a Cidade de Toronto, Tourism Toronto e Invest Toronto trabalharam juntos para fornecer oportunidades para a mídia visitar Toronto e aprender mais sobre as atrações da cidade.

Vários tours e oportunidades para conhecer diretamente líderes de negócios, políticos e líderes de outros setores darão à mídia uma excelente perspectiva sobre o papel de liderança de Toronto em termos mundiais. Durante a Cúpula do G20, estarão também à disposição da mídia parceiros de investimento e de turismo da cidade que continuarão destacando os pontos de interesse da cidade.

Um web site especial foi criado para que os meios de comunicação de todo o mundo possam acessar com rapidez as informações de que precisarem sobre Toronto. A mídia pode visitar: www.g20torontomedia.com. Durante a Cúpula do G20, membros da mídia podem ligar para o telefone 416-397-0777 para contatar funcionários da cidade e pedir assistência sobre informações sobre programas na cidade, setores de investimento, financeiro e de negócios de Toronto e assuntos culturais ou relacionados ao turismo.

A mídia pode também contatar os funcionários da Cidade na central da mídia para obter mais informações.

Toronto é a maior cidade do Canadá e tem um dos setores financeiros e bancários mais estáveis do mundo. Tem 2,6 milhões de habitantes que representam, com orgulho, mais de 100 culturas que falam mais de 140 idiomas. Metade dos habitantes de Toronto nasceram fora do Canadá.

Essa diversidade enriquece os bairros de Toronto e fornece aos empregadores um pool de talentos com experiência internacional para ajudá-los a competir no mercado global.

As torres do centro de Toronto abrigam várias das principais companhias do Canadá. Toronto é também onde está instalado o setor de serviços financeiros da América do Norte que cresce com mais rapidez, a terceira maior Bolsa de Valores (TSX), o terceiro maior centro de tecnologia e de informações e o quarto maior centro de biotecnologia.

Toronto é também considerada uma das cidades onde é mais fácil conduzir negócios, e o setor bancário de Toronto foi considerado como o mais sólido no mundo por dois anos consecutivos.

Toronto é também membro do Grupo C40 das principais cidades do mundo que estão empenhadas em abordar seriamente as questões de mudança climática. O prefeito de Toronto, David Miller, é presidente do C40 desde 4 de junho de 2008.

A cena cultural de Toronto faz com que a cidade seja um local vibrante e cheio de vida - um dos melhores locais na América do Norte para teatro, balé, ópera, museus, galerias de arte e festivais. Toronto é também onde estão baseadas equipes profissionais de basquete, futebol, beisebol e hóquei. Atrações mundialmente famosas incluem Art Gallery of Ontario, Royal Ontario Museum, National Ballet of Canada e Four Seasons Centre for the Performing Arts (opera). Os principais eventos de Toronto incluem o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Pride Week e Nuit Blanche e festivais de rua e feiras que são realizados em partes diferentes da cidade. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira