Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2010 - 09:49

Comerc realiza leilão de energia com 55 MW médios

Energia será comercializada nos submercados Sul e Sudeste.

A Comerc coordena mais uma negociação no mercado livre, com a realização de leilão público via plataforma eletrônica para venda de energia elétrica de fonte convencional no dia 27 de maio ( quinta-feira), a partir das 14h30. Até 55 MW médios serão negociados, com períodos de suprimentos estabelecidos entre 2010 e 2012, nos submercados Sul e Sudeste.

Os interessados devem providenciar a habilitação ao processo até as 10h do dia 27 de maio. O edital com mais informações, assim como a minuta dos contratos de compra e venda de energia elétrica e o termo de adesão ao certame estão disponíveis no site da comercializadora: www.comerc.com.br.

Comerc - O grupo Comerc foi fundado em 2001 e é formado por duas empresas: a Comerc Energia e a Comerc Comercializadora. A Comerc Energia é a maior gestora independente de energia elétrica do país, responsável por gerir 12% da carga de energia de consumidores livres. O objetivo da empresa é maximizar a redução de custo de energia elétrica e atender plenamente as necessidades do cliente no curto, médio e longo prazo, por meio da elaboração de estratégias de posicionamento e de estruturas de gerenciamento de energia.

A gestora também administra 2.100 MW de potência de geração (produtores independentes e autoprodutores), buscando a criação de valor para o cliente por meio de estratégias de comercialização rentáveis, seguras e eficientes. A Comerc Comercializadora está entre as dez maiores do país por montante de energia comercializada. Entre as comercializadoras independentes, a Comerc está entre as 3 primeiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira