Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2010 - 13:53

Schneider Electric traz ao mercado novos quadros de distribuição Mini Pragma

Com design elegante e inovador, o Mini Pragma é produzido com material tecnoplástico e não agride o meio ambiente .

Aliar segurança, praticidade e conforto a um ambiente agradável. Esses foram os conceitos que motivaram a Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, a desenvolver os quadros de distribuição Mini Pragma. O grande diferencial dos novos modelos é que eles não precisam ficar escondidos atrás de quadros ou cortinas. O Mini Pragma pode, inclusive, compor a decoração do ambiente, combinando também com a linha de interruptores e tomadas da Schneider Electric.

Indicado para instalações prediais, hotéis, residências e escritórios, o lançamento atende à necessidade de arquitetos e consumidores por soluções práticas e elegantes. Com design inovador, o Mini Pragma está disponível em cinco cores (branca, marfim, cinza, pistache e bordô) com porta fosca transparente ou totalmente branca (porta e tampa), na versão de embutir. A novidade pode ser encontrada ainda na cor branca com porta opaca, na versão de sobrepor.

Com uma porta reversível e de ampla abertura (140º), o Mini Pragma facilita a manipulação dos cabos e acessórios, proporcionando segurança e conforto para o usuário na hora da instalação. Outro diferencial do produto está no fundo do quadro, que conta com mais espaço interno para a acomodação adequada dos cabos elétricos e outros dispositivos.

O Mini Pragma traz ainda outra novidade para os consumidores. As partes que compõem o quadro podem ser adquiridas separadamente. Dessa forma, o cliente pode optar, por exemplo, por comprar o fundo que será embutido na parede antes do conjunto restante, composto pelo trilho DIN, o suporte para trilho e a tampa com porta. As opções incluem também quadros de uma fila de 8, 12 e 18 módulos, além de duas e três filas de 12 módulos cada.

O lançamento é fabricado com material tecnoplástico, especialmente desenvolvido pela Schneider Electric, de acordo com a ABNT NBR IEC 60439-3, norma específica para quadros elétricos de pequeno porte. A embalagem do quadro de distribuição Mini Pragma é produzida com material reciclável, de acordo com a norma EN13432.

Como especialista global na gestão de energia, operando em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas por meio de múltiplos segmentos de mercado, incluindo posições de liderança em energia e infraestrutura, processos industriais, automação predial, data centers & networks, assim como grande atuação em instalações residenciais. Preocupada em oferecer energia com segurança, confiança e eficiência, a empresa atingiu em 2009 um faturamento de mais de 15,8 bilhões de euros com a ajuda dos seus mais de 100.000 colaboradores, por meio de um sólido compromisso em ajudar as pessoas e organizações a “Fazerem o máximo da sua energia”.

.[ Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791 | www.schneider-electric.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: