Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2010 - 11:31

Celpa tem novo vice-presidente

Flávio Decat de Moura é o novo vice-presidente executivo da Celpa. O executivo, que acumulará ainda o cargo de vice-presidente Corporativo de Distribuição da Rede Energia, já está em Belém sendo apresentado oficialmente aos colaboradores e à diretoria da concessionária paraense.

Com a mudança, José Alberto Cunha passa a integrar o Conselho de Administração da Celpa, permanecendo no Pará por opção própria.

Durante a comunicação da mudança aos colaboradores da Celpa, a presidente da concessionária, Carmem Campos Pereira, falou do esforço de investimentos da empresa. “Hoje, a Celpa é o maior desafio da Rede Energia. Temos a consciência que precisamos melhorar a qualidade do serviço prestado aos clientes, por isso estamos colocando em prática um plano arrojado de investimentos para os próximos três anos”.

Decat é formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Federal do Estado de Minas Gerais. Ele possui 40 anos de profissão e, antes de integrar os quadros da Rede Energia, ocupava o cargo de Diretor de Distribuição da Eletrobras e o de presidente das empresas de distribuição do Acre, Rondônia, Amazonas, Alagoas, Piauí e da cidade de Boa Vista - todas controladas pela Eletrobrás, onde permaneceu por quase dois anos. Antes foi presidente da Eletronuclear - Eletrobras Termonuclear S/A, subsidiária da Eletrobrás, e da Companhia de Gás de Minas Gerais. Foi Diretor de Finanças, participações e de Relações com Investidores da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), de Vice-presidente e Diretor de Distribuição da Empresa Energética do Mato Grosso do Sul (Enersul) e também de Diretor Técnico Executivo de Itaipu Binacional.

A Rede Energia controla nove empresas distribuidoras de energia com atuação nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará. As áreas de concessão abrangem 578 municípios e uma população de 16,5 milhões de pessoas. A maior de todas as concessionárias é a Celpa, com 1,6 milhão de clientes e 143 municípios.[ www.celpa.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: