Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2010 - 09:37

Etiqueta CE para produtos Treetech

Os produtos Treetech começarão a sair de fábrica com a etiqueta CE. Isto significa não haver qualquer restrição de caráter técnico para a exportação dessas peças à Comunidade Européia (reconhecida em todo o mundo pelo elevado nível de exigência com relação à qualidade das compras externas). Toda a linha Treetech receberá a etiqueta, começando pelos seguintes produtos: TM1 e TM2 (monitores de temperatura de óleo e enrolamentos); AVR (relé regulador de tensão), BM (monitor de buchas) e MO (monitor de umidade). A possibilidade de utilização foi aberta em março, quando o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) atestou a marca CE à Treetech, após realizar uma série de testes que confirmaram a conformidade às normas internacionais IECs e ENs e às diretivas de baixa tensão e compatibilidade eletromagnética. O Instituto realizou os testes a pedido da própria Treetech – que em 2010 pretende incrementar o volume exportado e diversificar os países atendidos – e dentro do programa Progex (Programa de Apoio Tecnológico à Exportação), do governo do Estado de São Paulo e IPT, com apoio do Finep e do Sebrae.

Treetech obtém ISO (9001/2008) - A Treetech foi novamente certificada na ISO 9001. A empresa passou pela última auditoria sem registro de qualquer não-conformidade. Além disso, ao concluir o relatório, Sergio Augusto Pereira, auditor da SGS (Société Genérale de Surveillance), fez menção à confiabilidade do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ): “Foi muito bom voltar à Treetech e constatar a evolução do sistema de gestão da qualidade, que aumenta sua eficácia a cada auditoria”. O SGQ estabelece padrões para as três áreas organizacionais - Operação, Técnica e Industrial - e afeta as atividades cotidianas dos profissionais contratados e parceiros da companhia.

A certificação obtida pela Treetech desde 2004 para o escopo de “Engenharia de Desenvolvimento, Industrialização e Comercialização de Dispositivos Eletrônicos Inteligentes e Softwares dedicados ao Gerenciamento, Manutenção e Monitoração de Transformadores de Potência e Equipamentos de Alta Tensão” é válida em mais de 30 países. A concessão desta certificação é condicionada à apresentação, pela empresa, de evidências da existência e do cumprimento de procedimentos e instruções de trabalho coerentes com o processo de gestão da qualidade envolvendo toda a organização. O objetivo final do SGQ é assegurar o atendimento aos requisitos do cliente. [ Site: www.treetech.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: