Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2010 - 08:24

IV Cúpula de Energia Anual dos Andes da Business News Americas

De 14 a 16 de julho, 2010 em Bogotá, Colômbia, com temas importantes sobre investimentos, regulamentação, parcerias e desenvolvimento. Javier Genaro Gutierrez Pemberthy, presidente da Ecopetrol, fará discurso de abertura na IV Cúpula Anual de Energia dos Andes da Business News Americas.

Santiago, Chile - Líderes do mercado de energia dos setores público e privado vão se reunir de 14 a 16 de julho, 2010 em Bogotá, Colômbia, para debater as oportunidades de investimento e desenvolvimento disponíveis no setor de energia na América Central e nos Andes. Estima-se que mais de 250 executivos seniores de empresas exploradoras, organizações de investimento, grupos regulatórios e provedoras de serviços participem do evento. Mais de 30 palestras especiais, discussões em mesa-redonda e estudos de caso serão conduzidos pelos mais importantes investidores, operadores e reguladores da região.

Javier Genaro Gutierrez Pemberthy, Ppesidente da Ecopetrol, fará o discurso programático de abertura examinando os planos de investimento e desenvolvimento da Ecopetrol nos próximos cinco anos. A delegação da Ecopetrol estará de plantão durante a conferência e disponível para reuniões com outras operadoras e provedores de serviços para discutir potenciais parcerias.

Outra palestra, de Abílio Paulo Pinheiro Ramos, CEO da Petrobras Colômbia, analisará o papel cada vez mais importante que a Petrobras exerce no mercado colombiano. Com o recente anúncio de que a Petrobras na Colômbia investirá 400 milhões nos próximos três anos, esse discurso ocorre em um estágio de crescimento crítico para a Petrobras, uma grande empresa brasileira de energia na Colômbia.

Ronald Pantin, CEO da Pacific Rubiales, vai se unir à mesa redonda dos operadores e financistas internacionais para debater mercados de capital na Colômbia, assim como os lados positivos e as potenciais ciladas de se arrecadar capital nos mercados europeu, americano e canadense. A Pacific Rubiales é a maior empresa de exploração de gás e óleo independente da Colômbia.

Bogotá, Colômbia, um dos locais na América Latina mais desejáveis para investimentos no setor energético, é um centro importante e possui localização atrativa para a Cúpula deste ano. "Devido à saída da crise financeira global e ao interesse renovado em investimentos de energia na América Latina, especificamente na Colômbia, a Cúpula deste ano é mais importante do que nunca", afirmou Greg Barton, CEO da Business News Americas. [www.andeanenergysummit.com ].

Business News Americas - A BNamericas é a fonte on-line líder de informação sobre os negócios na América Latina. [ www.bnamericas.com] PR NBewswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira