Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2010 - 07:51

Schneider Electric participa da Hora do Planeta 2010

Companhia reafirma sua preocupação com a sustentabilidade e a eficiência energética.

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, demonstra mais uma vez seu compromisso com o meio ambiente. Este ano, a empresa participa da Hora do Planeta. Durante uma hora, todas as pessoas apagam as luzes com o objetivo de conscientizar os líderes mundiais sobre o aquecimento global.

A companhia desligará as luzes de várias de suas unidades industriais e filiais comerciais, além de paralisar a produção de suas fábricas em Guararema (SP) e em Curitiba (PR), amanhã, dia 27 de março, das 20h30 às 21h30.

A pausa na Hora do Planeta 2010 é mais uma demonstração do compromisso da Schneider Electric com a sustentabilidade do planeta, mesmo porque a empresa tem uma política orientada para a conscientização de seus colaboradores que poderão, no momento da Hora do Planeta 2010, apagar as luzes de suas residências.

Por meio desta ação simbólica, a Schneider Electric pretende reafirmar seu compromisso com as questões relacionadas ao impacto ambiental por meio da eficiência energética.

Prova disso são as soluções desenvolvidas pela companhia, que auxiliam seus clientes na busca eficiente de gerenciamento da energia, como Web Energy e o ION Enterprise.

A Hora do Planeta teve início em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. No ano seguinte, 371 cidades participaram. Em 2008, mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. No Brasil, o Cristo Redentor e o Congresso Nacional ficaram uma hora no escuro. A iniciativa é promovida pela WWF-Brasil, uma organização brasileira que integra a maior rede nacional de conservação da natureza.

Para participar da Hora do Planeta ou mais informações: www.horadoplaneta.org.br.

A Schneider Electric, especialista global na gestão da energia, oferece soluções integradas mais seguras, eficientes e produtivas nos mercados de energia & infraestrutura, indústria, data centers & networks, predial e residencial. Com faturamento mundial de 15,8 bilhões de euros em 2009, a companhia possui mais de 100 mil funcionários em mais de 100 países. No Brasil desde 1947, a empresa emprega hoje mais de dois mil colaboradores e possui 13 filiais comerciais, 3,5 mil pontos de venda e cinco unidades fabris – São Paulo (SP); Guararema (SP), Sumaré (SP), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

.[ Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791 | www.schneider-electric.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: