Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2010 - 09:17

Jerson Kelman é o novo presidente da Light


O Conselho de Administração da Light nomeou hoje o engenheiro carioca Jerson Kelman como novo diretor presidente da companhia. Ex-diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Agência Nacional de Águas (ANA), Kelman ressaltou, em seu primeiro pronunciamento à companhia, que encontra a Light fortalecida do ponto de vista financeiro e operacional, o que permitirá ampliar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços. “A Light passou por um processo bem sucedido de transformação e valorização da companhia. O momento agora é trazer os consumidores para o centro das novas ações de aprimoramento da qualidade dos serviços”, afirmou.

Kelman apresentou hoje a diretoria que irá auxiliá-lo no comando da Light. Foram nomeados os diretores Paulo Carvalho Filho; Evandro Leite Vasconcelos; José Humberto de Castro; e João Baptista Zolini Carneiro. Permanecem na Diretoria: Paulo Roberto Pinto e Ana Silvia Matte. José Luiz Alquéres foi convidado a permanecer na qualidade de Conselheiro de Administração.

Em seu discurso, Kelman lembrou os avanços da Light nos últimos anos. “Ao longo dos quatro anos testemunhei uma notável recuperação da empresa. A empresa implementou um sistema comercial mais eficiente e adotou práticas corporativas calcadas em indicadores de resultados e na meritocracia”, relatou. vO novo presidente ressaltou que a “qualidade do serviço e a satisfação do cliente é tema de interesse central não apenas para os consumidores, mas também para os acionistas. Isso porque não existe serviço público sustentável e lucrativo se não estiver ancorado na percepção dos consumidores de que estão sendo bem servidos”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: