Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2010 - 11:22

Despedida perfeita demais


Timbalada fecha o verão com a disputada Ressaca em mais de quatro horas de show.

Os timbaus ecoaram ao som de uma despedida perfeita demais: o som da Timbalada, que fechou o verão 2010 com a tradicional Ressaca e um animado público estimado em mais de 2.500 pessoas. Entre famosos, anônimos e artistas, os fãs e a energia de sempre do Museu du Ritmo em mais de quatro horas de um show mais que especial. “Vocês são a minha energia”, afirmou Denny. Mais maduro e com uma performance invejável, o artista fez uma apresentação de gala e muito elogiada. “Esse cara é demais”, enfatizou o paulista Rui Olivares.

A última apresentação da temporada do Verão 2010 da Timbalada foi um ambiente de grandes encontros e boas surpresas, e casa lotada. Com a voz embargada de emoção, o dueto do compositor Alain Tavares e o vocalista Denny fez historia na envolvente canção Mimar Você. Também passaram pela Ressaca Timbaleira: Falcão, da Guig Gheto, e Renatinho, ex-vocalista do É O Tchan. Alain comemorou o atual momento da Timbalada, que ele classificou de muita “humildade, trabalho e saúde”, em referência ao desempenho da banda. Disposição física traduzida no fôlego de Denny que fez com o público as tradicionais voltas em torno do palco, que fica no meio do Museu, reeditando a empolgante volta no Guetho.

A Ressaca Timbaleira também teve apresentações inusitadas e momentos marcantes. Duas amigas japonesas subiram ao palco e ainda arriscaram cantar o refrão “Obaluaê”. A dupla disse que acompanha a banda há mais de quatro anos nos blocos e no Arrastão da quarta-feira de cinzas. No dueto com Falcão, Denny interpretou sucessos que marcaram os 60 anos do trio elétrico e os 25 anos da Axé Music. Com Renatinho, um mergulho nos hits que fizeram época no pagode baiano. Homem forte do São Paulo Fashion Week, o estilista Paulo Borges não parou um segundo de dançar e cantar as músicas da Timbalada.

A Timbalada foi a única grande atração da folia de momo que tocou todos os dias na capital baiana. Esse ano, a banda animou os blocos Nana Banana, Timbalada e Jumper, e estreiou uma apresentação em Camarote, no Guetho Square, em Ondina. Denny foi para a avenida homenageando grandes estrelas da música e com um figurino especial para cada dia. Com elementos do figurino que remetiam a James Brown, Raul Seixas, Michael Jackson, Luiz Caldas e Carlinhos Brown, o vocalista também interpretou algumas canções dos homenageados. A performance no Carnaval foi repetida no palco da Ressaca com a inclusão de várias músicas no repertório em um set especial. “É muito prazeroso estar aqui em cima desse palco, para a gente cantar essa mensagem positiva: de respeito e amor à família e à sociedade”, pontuou Denny.

[Foto: Empresário da Luminosidade e coordenador do Fashion Rio | Rio-à-porter | São Fashion Week | Crédito/foto:Edgar de Souza ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: