Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2010 - 08:56

Ivete Sangalo vira “bicho” no carnaval 2010

Vestida a cada dia de um animal, a cantora reverencia a natureza nos blocos Salvador, Cerveja & Cia e Coruja, na maior festa de rua do país.

Uma floresta suspensa em plena avenida. Assim será o trio elétrico alegórico da cantora Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador 2010. Com o tema “No carnaval Ivete vira bicho”, a cantora homenageia a natureza e traz para a avenida um figurino inusitado: a cada dia de desfile ela estará vestida de um animal. Tudo isso ao som dos seus grandes hits e da sua nova música de trabalho “Na base do beijo”, sucesso nas principais rádios do país. Para completar, além de se apresentar nos blocos Cerveja & Cia e Coruja, pela primeira vez ela desfila no bloco Salvador, na sexta-feira de carnaval, no circuito Barra-Ondina.

A programação para o carnaval 2010 de Ivete tem início na sexta, dia 12, quando ela puxa o bloco Salvador, no circuito Barra-Ondina, também conhecido por Dodô. No sábado, dia 13, a cantora anima os foliões do bloco Cerveja & Cia. Durante os dias oficiais de carnaval ela assume a dianteira do Coruja, que estará domingo (14) e terça (16), no Campo Grande e, na segunda (15), na Barra. Além dos blocos, na quarta-feira de cinzas, Ivete puxa o já tradicional “Arrastão”, bloco sem cordas que percorre o circuito Dodô, encerrando a programação da festa em Salvador.

No repertório, o carro-chefe deste ano será “Na base do beijo”, música de autoria da própria Ivete, do álbum “Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar”. Com uma letra que remete à paixão e ao amor, o novo hit da cantora promete esquentar ainda mais o clima da estação e do carnaval de Salvador. Como não podia deixar de ser, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Poeira”, “A Galera”, “Bota para Ferver” e “Empurra-Empurra” são alguns dos vários sucessos da discografia de Ivete que animarão os seis dias de carnaval pilotados por ela.

Tema: No carnaval Ivete vira “bicho” - Todos os anos, o figurino de Ivete é um espetáculo à parte. Com a proposta de homenagear a natureza, Patrícia Zuffa, estilista da cantora responsável pelos seus looks há 11 anos, preparou um figurino inspirado em alguns bichos e abusou das estampas, cristais e plumas. No primeiro dia de desfile, sexta-feira, Ivete estará de branco, vestida de pássaro. Sábado, o animal escolhido é o cavalo e a cantora estará de preto, marrom e branco. No domingo, primeiro dia no circuito do Campo Grande, Ivete estará toda de preto e branco, como uma zebra. De volta a Barra, na terça, ela estará de onça, com um figurino preto e vermelho. No último dia no Coruja, na terça, Ivete estará de borboleta azul. Prontas, as roupas combinam elegância e conforto, sempre preocupadas em trazer para a avenida inovação e glamour.

Trio elétrico - Batizado de Demolidor 3, o trio elétrico de Ivete Sangalo destaca-se nos quesitos inovação, beleza e qualidade de som. Feito totalmente de alumínio, o veículo é mais leve em relação aos demais, proporcionando uma redução no consumo de óleo diesel e, consequentemente, emitindo menos poluentes no meio ambiente. Outro aspecto do carro é o aumento da estabilidade, provocando um impacto menor no asfalto das ruas e estradas, grande durabilidade do veículo e beleza, graças à aparência futurista remetida pelo material.

Em termos arquitetônicos, o trio possui 24 metros de comprimento, 130m² de palco, área para convidados na cobertura, camarim, lounge para os músicos e uma passarela em todo o seu redor, que permite à cantora se apresentar para o público em todas as direções. A grande novidade esse ano é que o Demolidor se transformará numa grande “floresta suspensa”, o que certamente chamará a atenção de todos na avenida. Destaque para enorme cabeça de tigre na frente do trio elétrico alegórico - a escolha do animal deve-se ao fato de 2010, no calendário chinês ser o ano do tigre - e para as plantas e flores que estarão por todo o trio, feitas de esponja revestida por um material à prova de fogo.

Banda - Quem sempre acompanha a artista nas apresentações é a Banda do Bem, composta pelos músicos: Jaguar, na guitarra; Gigi, no baixo; Radamés, nos teclados; Toinho, na bateria; Márcio, Cara de Cobra e Fábio Obrien, na percussão; Gilberto, no trompete; Ferrerinha, no trombone, Letieres, no sax; Patrícia e Tito e Danilo, backing vocals.

Patrocinadores - Em 2010, o carnaval da Caco de Telha e de Ivete Sangalo tem o patrocínio da Riachuelo, Multiplus Fidelidade (TAM), Nova Schin, Itaú, Grendha, Samsung/Insinuante e Shopping Iguatemi. Esses patrocinadores contam com um grande leque de propriedades em todos os produtos do grupo que dão ampla visibilidade às suas marcas e também realizam campanhas promocionais e de conteúdo que geram maior interatividade com os foliões. O conjunto de ações representa um crescimento de 25% nos investimentos, em relação ao ano anterior. | Site de vendas: www.axemix.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: