Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2010 - 08:28

Reino da Fantasia agita o pré-carnaval no Fashion Mall

Baile infantil reforça a gestão 5 estrelas do shopping e une sofisticação e diversão.

No próximo dia 06 de fevereiro (sábado), das 15h às 19h, o Fashion Mall já começa a festejar o carnaval com um baile infantil chamado “Baile Reino da Fantasia”, que será realizado na praça central do primeiro piso do shopping. O projeto inédito, desenvolvido pela consultoria Ana Couto Branding & Design, busca unir fantasia e alegria, proporcionando aos visitantes uma atividade exclusiva e gratuita.

O objetivo do evento é trazer para dentro do shopping – um ambiente agradável e já conhecido dos cariocas – o espírito do carnaval de rua do Rio de Janeiro, para um público que tem tudo a ver com a cidade. Nesse baile, que será o primeiro contato de muitas crianças com as tradições do carnaval, não faltará fantasia e interação, reforçando os atributos da marca Fashion Mall. As crianças entrarão no clima do carnaval com barraquinhas de comidas e guloseimas. Durante toda a folia, o rei e a rainha do Reino da Fantasia escolherão o príncipe e a princesa do baile, que serão coroados no final da festa. Para ser o escolhido basta ter criatividade na fantasia e muita animação.

Durante o baile, as crianças poderão interagir com personagens lúdicos que moram no Reino da Fantasia,, proporcionando aos foliões mirins muita alegria e imaginação.. “Projetamos uma experiência única para os visitantes, uma atividade que normalmente só acontece nas ruas ou em clubes”, reforça Natascha Brasil, sócia e diretora da Ana Couto Branding & Design. “Queremos fazer deste baile uma data tradicional do Carnaval carioca, e a idéia é surpreender com fantasia e encanto, assim como o Fashion Mall fará no decorrer de todo ano” complementa Paula Stenzel, Gerente de Marketing do shopping.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: