Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2010 - 08:47

Solaris entra na folia do carnaval baiano

Com alcance horizontal de sete metros, as plataformas de elevação da Solaris vão transportar artistas dos camarotes aos trios elétricos em meio aos milhões de foliões.

Para se ter uma idéia da versatilidade em aplicações da frota da Solaris, no Carnaval de Salvador as plataformas de elevação serão responsáveis pelo transporte aéreo dos artistas, que precisam se locomover com rapidez dos camarotes aos trios elétricos.

O alcance horizontal dessas máquinas chega a sete metros, e vai agilizar essa locomoção em meio aos milhões de foliões. Pelo menos quatro plataformas aéreas dos modelos 450AJ serão aplicadas nessa operação – duas no Camarote do Reino e as demais no Camarote Salvador e no Camarote da Skol.

Nos últimos anos, vem sendo detectada no mercado uma maior receptividade nas empresas para a locação de equipamentos. Esses negócios criam novos nichos a serem explorados.

Em 2009, novas aplicações foram registradas, a exemplo das ações da Polícia Militar de Belo Horizonte -- com utilização das plataformas aéreas na segurança preventiva, como estratégia para potencializar o policiamento em altura em lugares específicos e eventos com grande número de pessoas. No GP Brasil de Fórmula 1 de 2009 as máquinas da Solaris também foram aplicadas em serviços de manutenção e montagem das estruturas temporárias. E até estão presentes na montagem do Cirque Du Soleil em sua turnê pelo Brasil, que continua neste ano.

Solaris - Líder no setor de locação de equipamentos para obras de infraestrutura e serviços, a Solaris possui mais de 1700 equipamentos, avaliados em mais de US$ 110 milhões, voltados ao segmento de movimentação de carga, aluguel de grupos geradores e geração de energia, movimentação de terra, além das plataformas para trabalhos em altura, e vai ampliar sua oferta com locação de compressores de ar.

Além de estarem presentes na construção residencial, os equipamentos e máquinas da Solaris são aplicados em serviços de manutenção dos setores petroquímico, papel e celulose, siderurgia, industria naval e construção pesada (obras de infra estrutura). A empresa possui negócios em todo o País por meio de suas 11 filiais.

As plataformas aéreas, utilizadas na elevação de pessoas com ganhos de segurança, rapidez e produtividade, são autopropelidas e podem vir equipadas com motores elétricos ou a combustão. Substituem com vantagens os tradicionais andaimes, que exigem tempo e mão-de-obra para montar e desmontar. | Site: www.solarisbrasil.com.br

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira