Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2010 - 11:10

Departamento jurídico do CIESP Sorocaba tem representação no Tribunal de Impostos

No dia 15 de janeiro (sextaf-eira), o representante do departamento jurídico do CIESP Sorocaba, Rodrigo Bley, tomou posse na sede da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, como juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT).

Trata-se de um órgão vinculado à Coordenadoria de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda que julga todos os processos administrativos estaduais em última e definitiva instância.

Segundo o diretor do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a indicação do advogado foi feita ao Presidente da FIESP/CIESP, Paulo Skaf, que incluiu seu nome na lista entregue ao governador Serra. “Essa nomeação mostra a força e o prestígio da diretoria regional de Sorocaba, que fez uma única indicação e teve seu representante selecionado”, diz Syllos.

Para Bley, esse é um cargo de muita responsabilidade e requer conhecimento sobre a matéria. “Fico feliz e lisonjeado, pois são milhares de candidatos e esse posto é almejado por muitos. Para se ter uma idéia, quando um auto de infração é anulado no TIT, não cabe ao Estado nenhum tipo de recurso, nem mesmo ao Judiciário, sendo o mesmo cancelado em definitivo”, explica. [www.ciespsorocaba.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: