Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Música

“Marcas podem reforçar preconceitos ou desafiá-los. Apenas vender produtos ou nos engajar em causas. Acreditamos num mundo mais diverso e com mais respeito às diferenças. Essa é a conversa que queremos propor as pessoas por meio de nossa campanha e de toda a experiência que levaremos ao festival”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Escolhemos a música “Come Togheter” para embalar nosso projeto, não só por se tratar de uma canção icônica, mas, também, por representar o clima do festival e o potencial da música em unir as pessoas e superar as diferenças. É a maneira que encontramos para reforçar nosso patrocínio ao evento e à nossa crença de que a música tem um poder aglutinador”, completa o executivo. “O Rock in Rio é sinônimo de diversidade. No palco e na plateia. São gerações diferentes, estilos diferentes, ideais diferentes, preferências diferentes, mas todos com uma paixão em comum. Esse é o poder da música, traduzido em toda a campanha para o patrocínio do Rock in Rio. O poder de derrubar barreiras, fronteiras, muros, opiniões e conflitos. O poder de fazer pessoas tão distantes viverem, nem que seja por quatro minutos e dezoito segundos, no mesmo lugar”, pontuam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da Africa.

FATOR CULT


16/02/2018 - Astro da NBA Joel Embiid torna-se embaixador oficial dos headsets gamers da HyperX

+ FATOR CULT

Com Heineken Block, Heineken convida público a transformar a cidade
Novo FM Hall Marina da Glória
Mauricio de Sousa Produções leva conteúdo audiovisual para Kidscreen Summit
Blue Note comemora 150 dias de funcionamento no Rio de Janeiro com novas parcerias
Na Cama com Serguei
Shutterstock comemora mais de 1 bilhão de licenças de imagens, vídeos e músicas vendidas
Sete motivos que comprovam a força do mercado do pôquer no Brasil
Burn Energy Drink e Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinam o Festival Planeta Brasil/BH
Heineken apresenta seu novo projeto de verão: Heineken Block
Rock in Rio Lisboa tem ingressos disponíveis na Livelo
Rock in Rio completa 33 anos e se prepara para mais duas edições
AOC inaugura “House of Gaming”
Estação Vintage traz novidades para o festival Pixel Show
Bateria do Instituto Tim se apresenta em comemoração ao Dia Nacional do Samba
Riofilme lança dois longas em festival de cinema em Búzios
7ª Edição do Festival Novas Frequências no Rio de Janeiro
Festival Música na Estrada chega a Brasília
Budweiser e Festival MECA proporcionam o encontro entre cultura, arquitetura e música
Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo
Budweiser será a cerveja oficial do Lollapalooza 2018

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira