Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Exército de Salvação em campanha

“Presentes indesejados”, é assinada pela WMcCann, a comunicação brinca com personalidades políticas para mostrar que o que pode não parecer perfeito para uns pode ser perfeito para outros, — para as peças impressas e digitais. “Como o Exército de Salvação arrecada objetos em bom estado, nós procuramos lembrar às pessoas que talvez elas tenham algum presente, alguma roupa, algum móvel ou qualquer outra coisa muito boa em casa que não é usada apenas porque elas não gostam, não se identificam ou esqueceram em algum canto”, conta Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann. No filme isso fica claro com a cena de uma garota que recebe um daqueles presentes que não têm nada a ver com ela, uma roupa completamente fora do seu estilo. A instituição agenda retirada de doações pelo site: www.exercitodoacoes.org.br.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


12/07/2018 - Malala visita projeto de grafite e assiste a futebol na praia no Rio de Janeiro

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

LAMSA realiza campanha "Passe o Bem - Agasalho" em parceria com a ONG Viva Rio
Fini marca presença na final do torneio Neymar Jrs Five
Museu do Amanhã recebe evento internacional sobre alimentação e agricultura
CCR NovaDutra encerra campanha do Agasalho com 26 mil peças coletadas
Grupo Carrefour e Gastromotiva criam Laboratório de Inovação
Loja mmartan promove bazar beneficente em prol da Casa Ronald McDonald-RJ
Makro participa de Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha
Votorantim Cimentos beneficia moradores do distrito de Aguaçu, em Cuiabá (MT)
Vivo firma compromissos pela diversidade LGBT+
Junior Achievement realiza Feira de Negócios
L'Oréal Brasil adere aos 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBT+
Banco do Brasil é o primeiro grande banco brasileiro a aderir a padrões de conduta da ONU
Projeto Favela Mundo abre 600 vagas para aulas de música, dança e teatro
Novas marcas aderem à causa da ABVTEX
Avon lança pesquisa inédita
Parceria para impulsionar negócios das comunidades cariocas
Turma de 500 alunos da Universidade da 3ª Idade encerra semestre com Festa Junina
ONU Livres & Iguais e iniciativa privada lançam Padrões de Conduta para Empresas no Brasil
Núcleo Herbert de Souza promove campanha do agasalho na Facha
Resgate de tradição cultural gera oportunidades em comunidade carioca

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira