Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


30/01/2018 - ONG Reviva inaugura escola em Maputo, Moçambique

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

ONU elogia decisão do STF de conceder prisão domiciliar a mães e grávidas presas
Projeto Pérolas apresenta a campanha Mulheres que escolheram viver
John Deere é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo
Avon e Instituto Avon são pioneiros na adesão ao Brasil Mulher
CCR NovaDutra realiza campanha ‘Bebida e direção: uma mistura perigosa’
Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
Outback Shopping Metrô Itaquera arrecada R$21.000,00 em prol do Hospital Santa Marcelina
Codesp assina doze contratos de patrocínio
ArcelorMittal arrecada mais de R$1,5 milhão para o projeto Cidadãos do Amanhã
Carrefour arrecada 90 toneladas de alimentos na campanha Natal do Bem
SaferLab: um laboratório colaborativo de ideias
Codesp patrocinará 12 projetos em 2018
RIOgaleão forma jovens estudantes do projeto socioambiental “Conexão Escola”
Itaú Unibanco anuncia projetos selecionados no Programa Ecomudança
Colgate acompanha o 3º Mutirão de Saúde Bucal no CTA Brigadeiro Galvão
Audi do Brasil inicia capacitação de novo grupo de jovens de baixa renda
Shopping Praça da Moça Recebe 1º Bazar Solidário de 2018
Zurich apoia campanha Adote um Paciente do GRAACC
Loterj inicia 2018 com mais de 40 projetos sociais
Comemoração e sorriso transformam vidas

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira