Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Dark Custom™: campanha da Harley-Davidson do Brasil

A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade. “A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

MARKETING


02/12/2017 - Coca-Cola Brasil apresenta inovações em campanha institucional

+ MARKETING

Solange Almeida fecha contrato com J.Macêdo e será embaixadora da marca de alimentos Sol
Neymar será garoto propaganda da Rede de Restaurantes do Mc Donald's
“Honda VR Experience” da Netza é o mais premiado no FIP Festival
D/Araújo cria filme para a Döhler
Para toda a família: Merthiolate expande seu público em nova campanha
Madero lança novo posicionamento de marca e revela como o hamburger pode fazer o mundo melhor
Natura explora a beleza da biodiversidade brasileira e traz castanheira como árvore de natal
D/Araújo cria campanha de Natal para o SESI Farmácia
Agência Incomum e Supermercado Guanabara lançam campanha para um Natal mais solidário
IAB Brasil lança campanha institucional
Cerveja Stella Artois transforma estrelas de verdade em lembranças de Natal
Netza é a melhor agência para trabalhar no país
SRCOM assina festas de fim de ano do Grupo Boticário em três capitais
New//It cria o TouchMarketing e espera crescer 80% com nova proposta
Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio
CCRJ lança “Grampo”: podcast de entrevistas
DPZ&T conquista M. Dias Branco
DPZ&T reforça criação
Globo destaca a importância do setor de infraestrutura do País com projeto ´Em Movimento´
Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira