Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Dark Custom™: campanha da Harley-Davidson do Brasil

A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade. “A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

MARKETING


04/10/2017 - Natura retrata danos silenciosos à pele em nova campanha de Chronos

+ MARKETING

Campanha apresenta a nova geração das icônicas ânforas de O Boticário
‘Homemenagem’, filme da Brastemp, vai para a TV
Oi lança campanha publicitária e reforça parceria com seus clientes
Lew’Lara\TBWA apresenta “Skip This”
Acnase lança campanha com novo posicionamento de marca
Campanha revela os efeitos do novo Malbec Gold
McCain e Sony realizam ação promocional para o longa Emoji— O filme Emoji_McCain
Guanabara investe R$ 30 milhões no Aniversário e mobiliza 21 mil pessoas
Ruffles® aposta no inusitado ao lançar game AmiGO para posicionar a marca no universo de amizade
Heads apresenta duas campanhas inéditas para a Trousseau
Agência WE tem novidade na criação
AlmapBBDO vence o Profissionais do Ano na categoria Mercado
Heads cria nova campanha para Poupanças da Caixa
Volkswagen lança Manual Online do up! nas redes sociais
Skol desce e pensa redondo
Agência digital S8, Sampa apresenta novo sócio
Brastemp lança sua nova geração de produtos com campanha que homenageia história da marca
Agência Um é a grande vecedora do Prêmio Pernambuco de Propaganda
Medley retrata como pequenos cuidados podem fazer diferença na saúde
Ação da Cidadania relança Campanha Natal Sem Fome

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira