Portal Fator Brasil – Marketing 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Coca-Cola: nova estratégia mundial

Nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países. “As novas embalagens das versões de Coca-Cola mudaram para responderem à estratégia de marca única que queremos seguir, não porque assim são mais bonitas. O vermelho no rótulo vai dar mais força e visibilidade às versões zero açúcar e com Stevia. Vai oferecer também mais opções ao consumidor, para que ele possa escolher tomar uma Coca-Cola com menos açúcar com o mesmo prazer do sabor original”, explicou Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO) da Coca-Cola Company. “Vamos garantir bons resultados de negócio, ao mesmo tempo em que atendemos à demanda daqueles que querem equilibrar o consumo de açúcar. E a distribuição vai fazer toda a diferença. Hoje, as versões zero açúcar e Stevia e 50% menos açúcares não têm uma distribuição tão grande no mercado quanto a que a gente verá dentro dessa estratégia. Com o aumento da distribuição das três versões da marca Coca-Cola em 50%, vamos ter nos pontos de venda todas as opções”, garantiu Henrique Braun, novo presidente da Coca-Cola Brasil. A campanha completa de lançamento, criada pela agência DAVID em parceria com a agência Mutato na estratégia de conteúdo para mídias digitais, ainda conta com filme e ações de merchandising.

MARKETING


10/02/2017 - Lata especial de Antarctica com mensagem positiva deve ganhar ruas e blocos do Rio de Janeiro e de Brasília

+ MARKETING

Nivea Sun apresenta vídeo informativo “Palmas que Protegem”
Caio Fortes e Edgard Vidal, da Ogilvy são os ganhadores do HackMob Aol
LAY’S® lança sabor Salt & Vinegar no Brasil para ativar plataforma da UEFA Champions League
“Compras em Supermercado”
Campanha da Cultura Inglesa conta com peça interativa
Abram alas para o Bacalhau da Noruega
Bruna Marquezine apresenta novo comercial para Piracanjuba
Ogilvy Brasil é a nova agência de comunicação do CCAA
Africa recria cartazes de filmes concorrentes ao Oscar para Heinz
Babel e Azza: fusão no mercado publicitário
UniRitter tem novo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda
Antarctica apresenta Bloco Na Lata e homenageia quem faz COISA BOA no Carnaval
Africa é a agência escolhida para fazer a publicidade da Avenues: The World School
Skol distribui Apito de Respeito no Carnaval
Se Sinta Se Ache: campanha da Avon para a linha 'Encanto Surpreendente'
iFood propõe que brasileiros pulem o carnaval sem pular as refeições
Itabus Publicidade em Ônibus abre vagas para Executivos de Vendas, no Rio de Janeiro
Rádio SulAmérica Paradiso FM acolhe programa da extinta MPB FM
MediaMath é reconhecida no novo Gartner Magic Quadrant para Hubs de Marketing Digital
AlmapBBDO está entre os Greatest Hits 2016 do AdForum

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira