Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Campanha do Banco Inter

“Banco Monstro”.

“Com uma proposta 100% gratuita, mais justa e transparente, temos devolvido tempo e dinheiro para as pessoas. Só em 2019, nossos clientes já economizaram mais de 1,6 bilhões de reais em tarifas bancárias. E o Banco Monstro foi pensado para que as pessoas percebam o peso dessa despesa em seus orçamentos”, afirma Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Inter. “Queremos reforçar os atributos do Inter como uma alternativa gratuita e democrática, parceira dos clientes, e eliminar todos os monstros bancários que ainda fazem parte do dia a dia das pessoas”.

MARKETING


27/11/2019 - Aceita o Desafio 2050?

+ MARKETING

Artplan anuncia contratação de Marcelo Pollara
Localiza Hertz convida turistas a serem donos de seu próprio verão em nova campanha
Com novas contratações e promoção, WMcCann reforça a Criação
Puig aposta em inovação e lança ‘Scan And Buy’ em Metrô do Rio
FCB Brasil contrata para o time da Leroy Merlin
FCB Health Brasil é premiada no Clio Health Awards 2019
Clube Nº1 leva torcedores para passar Réveillon com Daniel Alves
Diversidade e inclusão marcam campanha de fim de ano do Bradesco
Liftoff expande operações no Brasil
Global Shopper tem novidades na Criação e Planejamento
Volkswagen e AlmapBBDO lançam projeto de conteúdo sobre kitesurf
Netza é a “agência da década” no Great Place To Work
Kibon convida consumidores para um Verão de novidades em nova campanha
Netza é destaque em duas importantes premiações do mercado
MRV lança vídeo final da saga do “Porteiro do Mengão”
AlmapBBDO recebe David Carson em tarde de conversa
Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor
Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, é Caboré de Mídia
Agência3 anuncia contratações
Africa conquista Grupo Duratex

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?

© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira