Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Pão de Açúcar comemora seu 58º aniversário

E lança campanha com ação exclusiva com linha colecionável do chef inglês Jamie Oliver.

Pão de Açúcar traz com exclusividade para os clientes fidelidade da rede, que não abrem mão de cozinhar com estilo, um conjunto colecionável de talheres e facas no estilo Juntou & Trocou. A ação, realizada em parceria com a BrandLoyalty, traz com exclusividade utensílios do renomado chef inglês Jamie Oliver, que será ainda, protagonista de um filme especial para apresentar a dinâmica da ação, criado pela BETC. “A felicidade faz parte do DNA da marca Pão de Açúcar que, ao longo de sua história, sempre buscou inspirar seus consumidores a vivenciar momentos felizes e fazer parte deles por meio dos ingredientes e serviços que oferece. O mês do aniversário é o momento ideal para reforçar o DNA e proposta de valor da marca, destacando toda a variedade de sortimento, além de trazer uma ação para encantar os clientes e valorizar o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, gerente-geral de Marketing da rede. Site da promoção: http://juntoutrocou.paodeacucar.com.br.

MARKETING


04/08/2017 - Heinz inova e cria posts comestíveis para usuários do Instagram

+ MARKETING

Natura destaca força da mulher brasileira em nova campanha de perfumaria feminina
Grendene Kids Coloca Barbie “Festa na Piscina” na Mídia
Lacta lança promoção #CompartilheEssaAlegria e incentiva ganhadores a dividirem o prêmio final
Dentsu Brasil assina nova identidade visual do Instituto Fernando Fernandes
Cariocas de destaque participam do principal evento de varejo da América Latina
Itaú Unibanco lança “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”
“Viver a vida. é disso que criança gosta.” é o mote da campanha do Mcdia Feliz 2017
RIOgaleão e KLM embarcam Dedé Teicher: rumo a Dublin e Amsterdam, no terceiro episódio de “Tem Voo do RIO”
NBS RJ reforça equipe de Criação
Office Mídia OOH chega ao Rio de Janeiro
Grupo Newcomm contrata Cris Duclos
Casas Bahia apresenta novo conceito de comunicação em campanha institucional
DPZ&T promove mudanças e consolida comando
O Boticário lança linha expert em cabelo com campanha estrelada por Isis Valverde
Grupo de Mídia de São Paulo empossa novo presidente
Mabel® lança linhas inéditas e promoção com Celso Portiolli
Campanha Vovó Chandelle® traz criação irreverente para TV aberta
Campanha do Chevrolet Onix 2018 comemora parceria oficial de lançamento do Waze
Eletromidia está de casa nova no Rio de Janeiroe em São Paulo
MullenLowe Brasil lança campanha de reposicionamento para Knorr

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira