Portal Fator Brasil – Marketing 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Coca-Cola: nova estratégia mundial

Nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países. “As novas embalagens das versões de Coca-Cola mudaram para responderem à estratégia de marca única que queremos seguir, não porque assim são mais bonitas. O vermelho no rótulo vai dar mais força e visibilidade às versões zero açúcar e com Stevia. Vai oferecer também mais opções ao consumidor, para que ele possa escolher tomar uma Coca-Cola com menos açúcar com o mesmo prazer do sabor original”, explicou Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO) da Coca-Cola Company. “Vamos garantir bons resultados de negócio, ao mesmo tempo em que atendemos à demanda daqueles que querem equilibrar o consumo de açúcar. E a distribuição vai fazer toda a diferença. Hoje, as versões zero açúcar e Stevia e 50% menos açúcares não têm uma distribuição tão grande no mercado quanto a que a gente verá dentro dessa estratégia. Com o aumento da distribuição das três versões da marca Coca-Cola em 50%, vamos ter nos pontos de venda todas as opções”, garantiu Henrique Braun, novo presidente da Coca-Cola Brasil. A campanha completa de lançamento, criada pela agência DAVID em parceria com a agência Mutato na estratégia de conteúdo para mídias digitais, ainda conta com filme e ações de merchandising.

MARKETING


17/01/2017 - Coca-Cola Brasil anuncia nova estratégia que unifica as três versões de Coca-Cola

+ MARKETING

Puro malte tropical é a estrela do novo filme de Devassa
Nova campanha mostra que “no capricho” é com presunto Seara
Itaú lança campanha que destaca linha de crédito
Unimed SOU: a nova conta da Dim&Canzian
Nivea lança campanha de desodorante Invisible Black & White
Itaipava lança promoção “Sua história de verão merece música”
Samba anuncia novidades em núcleo artístico
Caio Castro renova com a Microcamp e é estrela da campanha de 40 anos da empresa
Mestra Comunicação cria campanha com Marco Luque para o Quero Bolsa
Burger King® Lança o primeiro combo para idosos acima de 70 anos
Primeira campanha de 2017 da TIM destaca liderança na cobertura 4G no Brasil
Sem dinheiro: amigas empreendedoras criam agência dentro de um quarto e faturam mais de 1 milhão
FCB Brasil contrata Alex Adati
O Boticário é a marca mais bem avaliada pelos consumidores
Novo cliente da Agência Guanabara
Quintal é a nova agência da Playboy do Brasil
A Voz do Brasil expande atuação com a chegada de dupla de produtores
Natura aposta na democracia do corpo e no prazer dos dias de verão
3A Worldwide tem novo sócio e CEO
Fabiana Manfredi é a nova diretora de agências do Twitter Brasil

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira