Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2009 - 11:44

Banco PanAmericano firma convênio com prefeitura de Hortolândia e cria Fundo de Investimento Solidário

Por meio de convênio, o valor da taxa de administração de aplicações realizadas no PanAmericano por investidores de Hortolândia será revertido para projetos sociais da cidade.

Hortolândia - O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, e a Prefeitura de Hortolândia vão firmar amanhã (12/08) um convênio para a criação do Fundo de Investimento Solidário PanAmericano (FINSOL) de Hortolândia. Nesta parceria, o valor referente à taxa de administração de aplicações realizadas por empresas e investidores pessoais de Hortolândia em produtos de investimentos do PanAmericano será revertido integralmente para projetos sociais da cidade. A alocação dos recursos ficará a cargo da Prefeitura, em parceria com o PanAmericano e os próprios investidores.

Segundo Daniel Abravanel, gerente institucional do Banco PanAmericano, “o FINSOL PanAmericano alia a aplicação de recursos com rentabilidade atrativa e práticas de responsabilidade social, o que certamente trará benefícios não apenas para os investidores, mas para a comunidade”. O Banco PanAmericano oferece modalidades de investimento como Fundos de Direitos Creditórios (FIDCs), Debêntures, CDBs e RDBs. [ site www.panamericano.com.br].

Café da manhã - O lançamento do FINSOL PanAmericano de Hortolândia irá ocorrer nesta quarta (12/08), em um Café da Manhã para investidores no salão de eventos da indústria farmacêutica EMS, localizada no km 8 da Rodovia Campinas Monte Mor (SP-101). Cerca de 250 empresários foram convidados para o evento. Representando o Banco PanAmericano, Daniel Abravanel irá falar sobre o funcionamento do FINSOL PanAmericano e irá explicar as modalidades de investimento oferecidas pela instituição.

Perfil do Banco PanAmericano - O PanAmericano é um dos principais bancos focados no financiamento ao consumo para pessoas físicas, independente dos grandes conglomerados financeiros brasileiros. Diferencia-se dos seus principais concorrentes pelo portfólio extenso de produtos e serviços que oferece nesse segmento, que inclui crédito direto ao consumidor, crédito consignado, cartões de crédito, além de seguros, leasing e consórcio, de forma a não depender integralmente de apenas um único produto. O Banco conta com 179 pontos de vendas exclusivos, presentes em todos os estados brasileiros e principais cidades, incluindo todas as capitais e o Distrito Federal, além de um call center com mais de 357 posições de atendimento. Conta ainda com parceiros comerciais (cerca de 21.780), tais como concessionárias e revendedores de veículos leves e pesados e grandes redes de lojas de varejo. Além disso, o PanAmericano faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos 70 maiores grupos econômicos do Brasil.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira