Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2009 - 10:21

Comperj


Sérgio Soares analisa impactos do Comperj com diretoria da Petrobras.

Com a intenção de discutir assuntos referentes a instalação e desenvolvimento do Comperj o prefeito, Sérgio Soares, o secretário de Obras e Urbanismo, Sérgio Roberto Soares e o secretário de planejamento, Ricardo Salles, todos de Itaboraí, se encontraram no dia 3 de fevereiro (terça-feira), com o diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, o gerente executivo de petroquímicos, Paulo Cezar A. Aquino e o presidente de Holding do Comperj, Nilo Carvalho Vieira Filho, na sede da Petrobras, no Centro do Rio de Janeiro.

No evento, o representante da Petrobras apresentou pessoalmente o projeto para o atual prefeito e ressaltou ser o maior projeto da companhia. Paulo Roberto Costa, afirmou estar com o progresso que a refinaria vai provocar na área e que isso irá modificar o perfil do Estado do Rio de Janeiro.

Já Sérgio Soares, após falar um pouco de seus outros governos, com bom humor, afirmou que o Comperj "é uma Luz no início do túnel para Itaboraí". Falou estar muito feliz pela cidade escolhida ter sido a sua cidade natal e se mostrou solícito para ajudar a empresa no que ela precisar, pois sabe que estará ajudando a todos inclusive a população de Itaboraí e adjacências.

"Pode contar com a prefeitura, sei que esse projeto não beneficiará apenas a Petrobras, mas também a população. Tenho boas expectativas e vou fazer um bom governo para isso.", afirmou o prefeito.

Após discutir assuntos como transporte, empregos, habitação e desenvolvimento das cidades, o diretor da Petrobras, afirmou estar muito otimista com o projeto, que tem data de estar pronto em 2012, e que para realizá-lo já tem parcerias importantes como o do Governo Federal e do Governo do Estado.

"Acredito que a refinaria será um cartão postal para o país", Afirmou Paulo Roberto Costa.

No fim da reunião, Sérgio Soares convidou os senhores para a reunião que ele está organizando para todos os prefeitos do Conleste, no dia 2 de março na prefeitura de Itaboraí. O evento atualizará os novos prefeitos dos assuntos do Conleste. [Foto: Ricardo Salles, Sérgio Roberto, Sérgio Soares, Paulo Roberto Costa, Paulo Cesar Amaro e Nilo Carvalho]

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira