Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2007 - 06:48

Aon é uma das ‘Melhores Empresas para Executivos’

Pela segunda vez consecutiva, a Aon – líder mundial no mercado de corretagem e consultoria de seguros – está entre as ‘Melhores Empresas para Executivos’. Elaborada a partir do Guia Você S/A – Exame As Melhores Empresas para Você Trabalhar, edição 2006, a pesquisa indica as empresas nas quais diretores, gerentes e supervisores alegam sentir mais satisfação em atuar.

Segundo Nancy Bartos, diretora de Recursos Humanos da Aon, “temos uma eficiente política de RH, e esse prêmio reflete a preocupação da empresa em oferecer o melhor ambiente a todos. Já conquistamos o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar. Dessa vez, foram os executivos que reconheceram nossa excelência”, afirma.

Para ser eleita uma das 50 Melhores, a Aon foi avaliada por seus executivos sob quatro aspectos: identidade, satisfação e motivação, aprendizado e desenvolvimento e liderança. Esses aspectos foram pontuados, resultando no IFT - Índice de Felicidade no Trabalho. A pontuação atingida pela Aon foi de 76.81 pontos, índice superior à média geral das 50 Melhores (76.11).

Perfil Aon - A Aon Corporation é líder mundial em consultoria de seguros, riscos e benefícios. Está presente em 120 países, cinco continentes, com 55 mil funcionários, que atuam em cerca de 600 escritórios.

Seus principais serviços são Consultoria de Riscos, Corretagem de Seguros e Resseguros, e Consultoria de Benefícios. No Brasil, a Aon tem atualmente cerca de 550 funcionários e está presente em mais de 11 grandes cidades do País.

Em 2006, foi eleita pela terceira vez (2003/2004/2006) como uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil” e uma das “50 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil”, pela revista Exame, uma das revistas mais importantes no segmento de gestão de pessoas e negócios. Ficou entre as “100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com o ranking divulgado pelo Great Place To Work Institute, em parceria com a revista Época.

Em 2005, ficou entre as “50 Melhores Empresas para Executivos Trabalharem”, e em 2004, entre as “100 Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina”. Ambos pelo Great Place To Work Institute. Também em 2004, conquistou o certificado da Dun & Bradstreet, agência de avaliação de empresas reconhecida mundialmente.

Enviar Imprimir

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified Portuguese

© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: