Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

11/07/2008 - 10:29

Remo Fenut inaugura nova loja no Brás

A grife de roupa masculina que tem lojas em grandes shoppings de São Paulo agora também vai vender no atacado para lojistas de todo o Brasil.

A inauguração da nova Remo Fenut que fica na Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás, acontece no dia 11 de julho (sexta-feira). A grife, que está completando 23 anos, atende desde o público jovem, que gosta de uma coisa mais alegre, descolada até o homem que usa camisa fina com abotoadura, tem tudo em artigo masculino e até acessórios, como cintos e gravatas.

No inicio a empresa era a Fenut Mulher, conhecida pelos desfiles com modelos da escola de moda. Em 1984, a grife tentou inovar nos modelos das camisas masculinas, adaptando detalhes e cores da moda feminina ao vestuário masculino. A idéia era boa, mas muito inovadora para a época e, por isso, não foi muito aceita pelo público masculino que era muito tradicional e usava mais as cores branco, cinza, bege e preto.

Por causa disso, a grife continuou com moda feminina e só em 1997 a marca mudou definitivamente e passou a produzir apenas para o público masculino, pois havia uma carência nessa área. O retorno da Remo Fenut ao masculino teve como foco o homem moderno que gosta das cores da moda. A recepção foi ótima e hoje o forte da Remo Fenut são os lançamentos de modelos diferenciados. Na moda atual - que tem inspiração no passado, porém com tecidos mais modernos - a grife foi uma das primeiras a voltar com a camisa de abotoadura e colarinho branco, que é um sucesso total. Atualmente está lançando o colarinho bico redondo, estilo Beatles anos 70, mais conhecido como bico de pato, camisas com recortes mais ajustados e camisas masculinas estilo batas.

A Remo Fenut tem como consumidor o homem independente e, por isso, prefere tecidos que não amassem. Hoje há uma aceitação maior para tecidos que facilitem na hora de passar como os que têm 60% algodão e 40% poliéster. São homens de negócio que não querem estar amarrotados no final do dia e nem tirar roupas desalinhadas de dentro da mala, durante viagens. Eles estão sempre elegantes, gostam de roupas de qualidade e com um preço acessível para que tenha uma grande variedade. Para se ter uma idéia, a grife vende cerca de 3 mil gravatas por mês.

A Remo Fenut tem lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping West Plaza. Na capital paulista e grande São Paulo a grife tem planos de abrir mais duas lojas até Fevereiro de 2009. Mas, como não pretendem ter uma grande rede de lojas, está inaugurando um novo ponto no Brás para distribuir o produto em atacado para todo o Brasil.

O prédio do Brás onde está instalada a loja de atacado é também a nova sede da empresa. O lugar tem 800 metros quadrados, com andar para estoque, outro para corte e um para área administrativa da grife. Site: www.remofenut.com.br.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira