Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2022 - 07:32

Felipe Hansen recebe a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

O presidente da CRH, do Conselho de Administração do Grupo Tigre e do ICRH (Instituto Carlos Roberto Hansen) será um dos homenageados da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina).

O Felipe Hansen, presidente da CRH, do Conselho de Administração do Grupo Tigre e do ICRH (Instituto Carlos Roberto Hansen), recebe a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, no dia 24 de junho (sexta-feira), na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina(Fiesc), em Florianópolis, .

A condecoração foi instituída pela Fiesc no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas, no máximo, cinco distinções por ano.

Além de Felipe Hansen, neste ano, serão condecorados Antônio Deoclesio Pavei (Criciúma), Daniela Tombini (Caçador), Eduardo Ernesto Zortea, (Campos Novos), e Walter Osli Koerich (Florianópolis). Na mesma solenidade César Gomes Júnior receberá a Ordem do Mérito Industrial da CNI.

Natural de Joinville (SC), Felipe é formado em Administração de Empresas (além de cursos complementares de gestão e Governança Corporativa) pela Universidade da Região de Joinville. Em 2004, deu início à sua carreira no Grupo Tigre, assumindo o cargo de diretor da CRH Indústria e Empreendimentos (Holding da Tigre).

Atualmente Hansen é presidente da CRH, responsável pela gestão de todos os negócios, que incluem a Tigre, o ICRH, o Centro Empresarial CRH, o “Cauworking”, o Parque Hansen e diversos projetos imobiliários, com destaque para o bairro em movimento Cidade das Águas. Ele acumula ainda a presidência do Conselho de Administração da Tigre e do ICRH, braço social da Tigre.

Felipe, que começou a trabalhar no Grupo Tigre em 1998, como estagiário, assumiu o cargo de diretor da CRH Indústria e Empreendimentos (holding da Tigre) em 2003 e lembra seu processo de amadurecimento profissional até aqui. — Essa condecoração mostra o quanto valeu a pena cada passo dado na minha jornada corporativa. Fui amadurecendo para a vida executiva, conforme as responsabilidades foram aumentando. Cada etapa representou um passo a mais nesta evolução. Mas não teria sido possível sem o apoio das pessoas que estão e que estiveram na Tigre. Essa troca de experiência se deu em todos os níveis da companhia, desde o conselho de administração até o chão de fábrica. Acredito muito na observação como aprendizado contínuo. Além disso, tive muito apoio e excelentes influências da minha família e amigos, que contribuem até hoje no nosso conselho e na parte executiva do grupo — afirma Hansen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira