Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2022 - 08:46

Getnet conquista prêmio Excellence Program 2021 da Mastercard

Empresa foi reconhecida com baixo nível de fraude e volume de autorização nas transações.

A Getnet, empresa global de tecnologia da PagoNxt, conquistou o prêmio Excellence Program 2021, concedido pela Mastercard. A empresa foi a vencedora na categoria Card Not Present, que reconhece a excelência operacional da Getnet no e-commerce brasileiro. Entre outros critérios analisados para a concessão do prêmio, foram considerados dois componentes: o baixo nível de fraudes em operações pela internet e o percentual de aprovações nas transações digitais.

—Nossa prioridade sempre foi apoiar nossos clientes para que eles vendam mais com maior segurança e eficiência e esta conquista mostra que estamos no caminho certo, entregando valor e nos diferenciando no mercado, com um portfólio completo de e-commerce e infraestrutura robusta —explica Mayra Borges, vice-presidente de Negócios da Getnet.

A Getnet investe cada vez mais na sua plataforma One Stop Shop, oferecendo soluções completas aos clientes, como Conciliador, Cofre, Antifraude, Split de Pagamento e Recorrência, que garantem eficiência e segurança nas transações dos clientes. —Quando uma empresa vai para o mundo do e-commerce, precisa contratar ao menos cinco fornecedores para operar nesse mundo novo. Aqui na Getnet, o cliente encontra tudo em uma única plataforma. Isso tem um impacto muito grande do ponto de vista de eficiência, segurança e agilidade. O custo-benefício das operações no e-commerce deve levar em consideração a qualidade do serviço prestado, e não apenas os preços finais —explica Mayra.

As iniciativas de investimento da companhia acompanham um resultado crescente nos últimos anos, com o Marketshare da empresa no e-commerce alcançando mais de 30% e mais de 15%2 de participação no mercado de adquirência no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira