Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2021 - 07:30

Presidente da ABIH-RJ recebe premiação da Fecomércio RJ


Paulo Michel recebe menção honrosa do Prêmio Visão Consciente. Por indicação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio RJ.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio de Janeiro e CEO da Rede Louvre Hotéis Brasil, Paulo Michel, recebeu na manhã do dia 20 de dezembro (segunda-feira), menção honrosa do Prêmio Visão Consciente, por indicação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ), pelo seu trabalho em prol da indústria hoteleira fluminense.

A iniciativa da Fecomércio RJ reconhece pessoas e empresas que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia, tendo como destaque as categorias capacidade de adaptação e transformação social. A premiação levará os vencedores à maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2022), que acontece em janeiro, em Nova York.

Paulo Michel agradeceu à Fecomércio RJ e afirmou ser uma honra representar a hotelaria. —Me esforçarei ao máximo para trazer todas as novidades que a feira apresentar, tudo o que puder ser utilizado em todas as empresas hoteleiras do Rio de Janeiro. Muito obrigado pela indicação, acho que mais uma vez a gente temos que reconhecer que a Fecomércio RJ sempre está auxiliando as empresas em seu crescimento, com conhecimento, para que a gente possa gerenciar nossos negócios da melhor maneira —afirmou ele.

—Estamos reconhecendo o trabalho de líderes que transformam vidas a partir de práticas cada vez mais inovadoras, inclusivas, sustentáveis e socialmente responsáveis —afirmou o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

Nestes quase dois anos de pandemia, Paulo Michel esteve, com a ABIH-RJ, à frente de ações importantes para a indústria hoteleira fluminense e para os mais diversos setores que são impactos pelo turismo. Entre elas, destacam-se o protagonismo ao lado da Secretaria Estadual na definição e implantação dos protocolos de segurança sanitária nos hotéis e os projetos de capacitação para agentes de viagens e operadores para fomentar o turismo no interior do estado (Procap Interior - ABIH-RJ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira