Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2021 - 06:36

Lubrax é o lubrificante mais lembrado no Prêmio Top Of Mind 2021

Pela quinta vez.Na categoria "Óleo Lubrificante", a linha Lubrax foi líder novamente, lembrada por 11% dos entrevistados.

Lubrax, marca de lubrificantes da Vibra, foi reconhecida pela quinta vez consecutiva na categoria "Óleo lubrificante", na edição de 31 anos do "Top of Mind", promovido pelo jornal Folha de S. Paulo no dia 28 de outubro.

O anúncio veio em evento, transmitido virtualmente esse ano, que celebrou as marcas mais lembradas pelo consumidor em mais de 70 categorias, em uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha. Na categoria "Óleo Lubrificante", a linha

— Esse resultado comprova que o Brasil se identifica e confia em nossos produtos e nas nossas marcas. Ser Top of Mind é estar em primeiro lugar na memória e na escolha dos brasileiros, com lubrificantes que trazem toda a tecnologia e confiança de Lubrax. É muito gratificante para a Vibra e para todos nós receber esse prêmio— afirma Kléber Lins Café, Head de Lubrificantes da Vibra Energia.

Líder do mercado brasileiro de lubrificantes, Lubrax vem transformando a sua linha que tem hoje mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, agrícolas, marítima e ferroviárias. Ao longo deste ano houve uma série de lançamentos, além de mudanças de embalagens e novos rótulos. Entre os novos produtos destacam-se o lubrificante para transmissão automática Lubrax ATF DX6, o Lubrax Extra Turbo Pro CI-4 para veículos pesados, Lubrax Grans THF 10W-30 para o setor agrícola e a maior mudança, que foi o relançamento do Lubrax Top Turbo com nova fórmula e mudança na cor da embalagem. Outros lançamentos estão previstos até o fim do ano.

A linha Lubrax é produzida na fábrica da Vibra, localizada no município de Duque de Caxias (RJ), maior planta industrial do gênero em um único site, na América Latina. Os lubrificantes Lubrax também são comercializados em outros seis países sul-americanos: Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira