Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2021 - 06:45

Destaques do Ano do CVG-RJ

Tudo pronto para a cerimônia e posse da diretoria 2021-2023.

A mais tradicional cerimônia de premiação do mercado, o “Oscar do Seguro”, será realizada nesta terça-feira, 28 de setembro, às 18h30, junto com a recondução da atual diretoria para o mandato de 2021-2023. A transmissão ao vivo será pelo canal do CVG-RJ no YouTube https://bit.ly/3kGjkCQ

— Esta será a 45ª edição do evento. Trata-se da mais tradicional e mais longeva cerimônia de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) — comemora o presidente da entidade, Octávio Perissé.

O prêmio, conhecido como o “Oscar do Seguro”, desde a época de sua criação, é atribuído às personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do desenvolvimento do setor de seguros.

Pela segunda vez o CVG-RJ irá fazer a transmissão da entrega dos troféus dos Destaques 2019-2020, diretamente do Hotel Prodigy, no Rio, no dia 28 de setembro, às 18h30. A cerimônia será transmitida pelo canal do CVG-RJ no YouTube https://bit.ly/2XP9eqZ. A estimativa é de três mil visualizações.

Os vencedores só serão anunciados no dia do evento. Este ano serão conferidas dez premiações para os profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

As categorias contempladas serão as seguintes: seguradora do ano; homem de seguro do ano; mulher de seguro do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.

Posse da diretoria — Abrindo a cerimônia, os diretores que assumem o mandato para o biênio 2021-2023 irão se apresentar para os convidados. São eles: Diretoria executiva: Octávio Colbert Perissé, presidente; Enio Miraglia, vice-presidente; Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social e Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Tatiana Antoniazzi; Sonia Marra; Paulo Galindo; Rogério Soucasaux e Vinícius Brandão. Conselho consultivo: Lúcio Marques (presidente) e Ademir Marins (secretário). O Conselho fiscal é constituído pelo presidente Ronaldo Marques dos Santos (Icatu) e pelas empresas: Tokio Marine; Icatu Seguros; Bradesco Seguros; SulAmérica e AMIL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira