Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2021 - 07:44

As circunstâncias determinam as escolhas?


Tudo são sistemas que se correlacionam e ocasionam resultados. Diversos fatores abstratos e físicos interferem nas atividades diárias das pessoas, como os noticiários, os boatos ou ainda os fenômenos climáticos, que podem ocasionar a falta de energia elétrica, desestabilizando sistemas de locomoção, produção e comunicação. No entanto, nem tudo precisa andar conforme sopram os ventos. Escolhas devem ser feitas a partir dos acontecimentos, promovendo o rumo desejado.

O que diferencia aqueles que obtêm sucesso nas suas conquistas daqueles que vivem guiados pelas circunstâncias é que apenas os primeiros têm objetivos definidos e seguem o seu foco.

Nas atividades empresariais e ou profissionais tudo também acontece deste modo.

Neste caso, os resultados são frutos das escolhas de todos os envolvidos no processo, ou seja, sistemas individuais (pessoas) que interferem no sistema maior formado pela empresa como um todo.

Considerando que uma empresa forma um sistema amplo envolvendo o ambiente interno, ambiente externo e um universo de possibilidades, o caminho a ser seguido deve ser semelhante a um rio. É necessário manter um fluxo intenso e direcionado, conduzindo tudo e todos que dele fazem parte e gerando uma sinergia na direção desejada.

Este fluxo de energia que determina as escolhas no dia a dia da empresa é gerado pelas intenções dos proprietários e administradores, enriquecidos pelas intenções dos colaboradores e demais interessados no negócio. É possível imaginar o quão em sintonia devem estar estas intenções para que este fluxo tome forma e produza o efeito desejado.

O “pulo do gato” nesta questão é a aplicação do sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, no ambiente total da empresa, que gera um padrão de energia intenso e constante e, como um ímã, atrai as possibilidades de soluções para cada situação. Desta forma, o fluxo de energia do negócio transforma o caos energético do meio em sinergia, semelhante a ligar um ventilador forte que empurra tudo na mesma direção.

Portanto, a partir do padrão de energia gerado por este sistema de Reprogramação,­­ tudo pode ser controlado com mais eficácia. Este fluxo forma um eixo que orienta as escolhas, independentemente das circunstâncias.

. Por: Isnar Amaral , Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390, Especialista em qualidade da energia do ambiente. Mentor em energia do negócio | www.isnaramaral.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira