Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2021 - 09:52

Daus é certificada pelo Great Place To Work Brasil

De forma espontânea, os colaboradores responderam a uma pesquisa de clima organizacional baseada em cinco dimensões: credibilidade, respeito, competitividade, orgulho e imparcialidade.

A Daus recebeu, recentemente, um dos mais importantes selos de reconhecimento às empresas que valorizam e praticam as boas práticas de gestão de pessoas: o Great Place To Work (GPTW). Com índice de satisfação de 85%, a certificação reforça a cultura da empresa em cinco dimensões: credibilidade, respeito, competitividade, orgulho e imparcialidade. Resultados reconhecidos durante a pesquisa de clima na visão dos colaboradores.

De acordo com José Flávio de Souza Lima, gerente de Pessoas da Daus, o mais gratificante nesta pesquisa foi o grau de pertencimento. — Nosso índice chegou a 90%, ou seja, as pessoas se sentem realmente donas do negócio. Queremos cada vez mais valorizar esta cultura e proporcionar ferramentas a todos, para que possam evoluir em todos os processos. Somos uma empresa privilegiada por termos uma equipe de profissionais que acredita em nossos valores e tem orgulho de pertencer. Esta certificação veio para confirmar nosso propósito que é o de ter coragem para inovar em soluções e em ingredientes alimentares — ressalta José Flávio.

Desde que iniciou suas atividades em 2002, a companhia vive um processo de evolução e de crescimento constante. — Buscamos sempre colocar nossa gente em primeiro lugar, porque é o nosso maior valor. Temos uma equipe preparada para lidar com diferentes acontecimentos e para enfrentar desafios. Todo o mundo está vivendo de forma diferente. E mesmo diante deste cenário desafiador, nossa gente demonstrou que está junto para fazer diferente, para criar e fazer acontecer. Nosso objetivo é fazer com que todos os colaboradores se sintam donos do negócio, tenham atitudes de um sócio, independentemente do nível de responsabilidade ou do nível hierárquico em que atuam — complementa o gerente.

Como foi conseguir a certificação? Os colaboradores Daus participaram da pesquisa de clima, realizada pela “Great Place to Work”, de forma voluntária e anônima. Dentre alguns temas abordados, foram avaliadas questões sobre liderança, integridade dos gestores, equidade, competência, comunicação, respeito, orgulho, imparcialidade e trabalho em equipe. — Nos sentimos lisonjeados com o resultado. Somos uma empresa que abraçou a transparência, de forma simples e prática. Alcançamos 82% na questão da imparcialidade, ou seja, as pessoas aqui fazem a diferença e estarão sempre em primeiro lugar. Pensamos grande e fazemos acontecer. São essas ações que nos proporcionam um ambiente inovador com uma cultura colaborativa. A pesquisa também nos mostrou que 94% pretendem trabalhar aqui por muito tempo e 92% consideram os gestores competentes para tocarem o negócio — finaliza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira