Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2021 - 07:42

Ocyan participa do II Starting Up

Evento visa aproximar todo o setor de O&G das melhores startups do mercado.

A Ocyan estará presente na segunda edição do Starting Up, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), no dia 19 de maio, que busca aproximar toda a cadeia de óleo e gás das soluções e tecnologias oferecidas pelas startups. O evento vai contar com a participação do vice-presidente de Inovação e Novos Negócios da Ocyan, Rodrigo Lemos.

— Vamos falar sobre tecnologia, inovação e tendências do mercado, além de discutir sobre caminhos para uma startup definir a melhor estratégia para conseguir alavancar negócios no setor de Energia. Lá, vamos mostrar, por exemplo, como o Ocyan Waves, o programa de inovação aberta da Ocyan, está fazendo com que a parceria entre empreendedores e uma grande empresa gere valor para todos os envolvidos — destaca Rodrigo Lemos.

O executivo estará junto com Victor Chaves, CEO da Rio Analytics, Ricardo Ramos, Consultor de Inovação Aberta no Centro de Pesquisas da Petrobras, Alanna Jardim, CCO da The insight, e Fred Santoro, Head de Startups da Amazon Web Service, no painel “Lições Aprendidas: Startups”, com moderação de Hector Gusmão, CEO da Fábrica de Startups. Os executivos vão abordar, entre outros temas, como melhorar o diálogo entre empresas e startups, lições aprendidas desta relação e o que uma startup precisa saber para trabalhar com empresas.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://hubdev.riooilgas.com.br/signin

Starting UP II, dia 19 de maio (quarta-feira), das 14h às 18h15, no Hub da Rio Oil and Gas| https://hubdev.riooilgas.com.br/signin. Para participar, basta estar cadastrado na plataforma e clicar no endereço do banner de destaque da home no horário do evento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira