Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2021 - 07:56

Vetnil é premiada no Ranking de "Melhores Empresas para Trabalhar

Pela GPTW Indústria 2020". A premiação é realizada pela Great Place to Work Brasil em parceria com Confederação Nacional da Indústria.

Na noite do dia 09 de fevereiro(terça-feira), em cerimônia online, a Vetnil, uma das empresas líderes do mercado de saúde animal no Brasil, recebeu o prêmio, “Ranking Indústria”, de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020 pela Great

A premiação, em sua primeira edição neste ranking, foi realizada em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e contou a participação de 244 empresas de grande e médio porte, onde a Vetnil se destacou. Foram avaliadas a média da pesquisa de clima, assim como as práticas e políticas de gestão e cultura das empresas.

— Nossa empresa é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários para os animais. Valorizamos amplamente o capital humano, o que acredito ser um dos nossos grandes diferenciais. Temos contribuído amplamente para o crescimento do setor, dos nossos parceiros e estamos muito felizes com essa premiação— destaca Vera Godoy Ribeiro, presidente da Vetnil.

O evento de premiação contou também com o bate papo sobre o tema “Perspectivas 2021 para o setor das indústrias— mediado por Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, e com a participação de Vera Godoy Ribeiro compartilhando a história, atuação e desafios enfrentados pela Vetnil durante a pandemia. Participaram também os presidentes das empresas Tirolez e Lear.

—Estamos trabalhando fortemente o conceito “Parceria de quem cuida”, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos nossos colaboradores, que nos ajudam a entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos que se empenham noite e dia para o bem-estar e saúde animal — finaliza Vera Ribeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira