Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2020 - 08:52

Generali: a Moody's confirmou a classificação IFS em Baa1 com perspectiva estável

A Moody’s anunciou no dia 16 de dezembro (quarta-feira), que confirmou a classificação IFS em Baa1 da Generali. Ao mesmo tempo, ratificou todas as classificações de instrumentos de dívida emitidos ou garantido pelo Grupo: Dívida sênior não garantida Baa2; Dívida sênior subordinada Baa3 (hyb); Dívida junior subordinada Ba1 (hyb), ações preferenciais Ba1 (hyb). A perspectiva continua estável.

As classificações refletem uma forte posição competitiva da Generali em seu mercado primário e um perfil financeiro resiliente apesar da turbulência causada pelo Coronavírus, junto com uma excelente diversidade geográfica e operacional e um perfil de baixo risco empresarial.

A posição sólida de capital da Generali é confirmada pelo Índice de Solvência II nos primeiros nove meses de 2020.

Grupo Generali — A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 69,7 bilhões em 2019. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira