Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2020 - 07:56

Empresa do mercado pet cresce 200% durante a pandemia


O grupo Ipet aposta em produtos que proporcionam diversão aos animais de estimação e seus donos.

Diante as medidas de isolamento e distanciamento social, causadas pela chegada da pandemia, a busca por animais de estimação aumentou para fazer companhia nesse período, e aqueles que já tinham um animalzinho começaram a passar mais tempo com eles. Essa novidade na convivência, ocasionou uma nova demanda em busca de produtos diferenciados. E a Ipet, empresa focada em trazer ideias criativas para a humanização dos animais de estimação, registrou o aumento na procura de seus produtos, chegando a um crescimento de 200%, comparado ao mesmo período no ano passado.

De acordo com o Instituto Pet Brasil, as vendas online do setor pet cresceram 65% durante a pandemia e apesar desse fato trazer alívio ao mercado pet, também ocasiona uma lista de desafios, como, por exemplo, trazer novidade e inovação para o mercado e lidar com a concorrência ativa.

O proprietário da empresa Ipet Products, Lucas Marques, aposta em produtos diferenciados, eles que favorecem esse crescimento no ano atípico de 2020, entre os destaques estão a DogBeer, cerveja para cachorro, Dog’s Wine, vinho para cachorro, o Macaroni, macarrão para cachorro e os diversos molhos para ração. Além desses produtos a empresa conta com diversos snacks, produtos de higiene bucal e banho, grama comestível, tudo desenvolvido especialmente para os animais. A projeção da marca é aumentar o crescimento com o Ipet Gellato, sorvete para cães e gatos, que é um conceito de snack líquido que refresca os animais em temperaturas quentes.

— ideia de aproximar o animal de estimação ao dono é mais cativante quando nós conseguimos transmitir a sensação da igualdade entre os pets e os humanos. Por isso criamos nossos produtos o mais similar possível com a comida dos humanos, mas com todo o cuidado necessário para a dieta dos pets — comenta Lucas Marques, proprietário da Ipet Products.

A Ipet — Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. | http://ipetproducts.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira